Gaúcho Lendário pelo Brasil - 2a. Conta
Collapse
X
-
Aeehhhh Londrina... cidade na qual eu fui criado, cresci, estudei e quiz o destino que com 23 anos fosse trabalhar no Mato Grosso do Sul, para posteriormente voltar ao Paraná, mais precisamente na cidade de Umuarama... o povo desta região norte do Paraná é também conhecido por muitos como povo "pé vermeiiooo"... isto por conta da terra roxa, que em épocas sem chuvas era uma poeira só... e em épocas de chuvas, o barro agrudava nas solas dos sapatos (isto para o meu caso que morei em ruas sem asfalto)...épocas que se foram, restando somente as lembranças...um forte abraço Quinhones e vai que vai rumo a segunda conta...Postado originalmente por Quinhones Ver Post1.080/2.000 Londrina-PR
[ATTACH=CONFIG]235959[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]235960[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]235961[/ATTACH]"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Obrigado Liuiti, como são boas nossas lembranças do passado, principalmente de nossa terra natal, eu particularmente morava na grota e tenho muitas lembranças boas hehehhehePostado originalmente por Luiz Alberto Liuti Ver PostAeehhhh Londrina... cidade na qual eu fui criado, cresci, estudei e quiz o destino que com 23 anos fosse trabalhar no Mato Grosso do Sul, para posteriormente voltar ao Paraná, mais precisamente na cidade de Umuarama... o povo desta região norte do Paraná é também conhecido por muitos como povo "pé vermeiiooo"... isto por conta da terra roxa, que em épocas sem chuvas era uma poeira só... e em épocas de chuvas, o barro agrudava nas solas dos sapatos (isto para o meu caso que morei em ruas sem asfalto)...épocas que se foram, restando somente as lembranças...um forte abraço Quinhones e vai que vai rumo a segunda conta...
Comentário

Comentário