Bora ser Valente Fazedor de Chuva em Campo Grande - MS
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Comentário
-
Quase lá.... só postar mais 4 prefeituras... Isso ai."Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
Minhas Redes Sociais
https://linktr.ee/juniorsoaresporai
https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)
Comentário
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
O desafio Valente FC no Mato Grosso do Sul foi realizado em 19 viagens. Em várias situações eu passei mais de uma vez pelo mesmo município, pois, aproveitando o pouco tempo livre, fiz algumas viagens para municípios próximos de Campo Grande, passando novamente por eles rumo a locais mais distantes. Nem sempre o trajeto feito foi o mais curto, e sim, o mais boniot. Traçando novamente minhas viagens no mapa, sem contar as voltas dentro das cidades, foram percorridos um total de 11.973 Km. Seguem os mapas fielmente traçados das 19 viagens.
01/19 – Campo Grande >> Sidrolândia >> Campo Grande. (147 Km)
02/19 – Campo Grande >> Ribas do Rio Pardo >> Campo Grande. (197 Km)
03/19 - Campo Grande >> Miranda >> Corumbá >> Ladário >> Campo Grande. (862 Km)
04/19 - Campo Grande >> Dois Irmãos do Buriti >> Aquidauana >> Anastácio >> Terenos >> Campo Grande. (352 Km)
05/19 - Campo Grande >> Rochedo >> Corguinho >> Rio Negro >> São Gabriel do Oeste >> Campo Grande. (370 Km)
06/19 - Campo Grande >> Jaraguari >> Campo Grande. (111 Km)
07/19 - Campo Grande >> Bandeirantes >> Campo Grande. (155 Km)
08/19 - Campo Grande >> Rio Verde de Mato Grosso >> Campo Grande. (455 Km)
09/19 - Campo Grande >> Maracaju >> Itaporã >> Dourados >> Rio Brilhante >> Nova Alvorada do Sul >> Campo Grande. (480 Km)
10/19 - Campo Grande >> Água Clara >> Campo Grande. (386 Km)
11/19 - Campo Grande >> Douradina >> Fátima do Sul >> Vicentina >> Jateí >> Glória de Dourados >> Deodápolis >> Ivinhema >> Novo Horizonte >> Angélica >> Nova Andradina >> Batayporã >> Anaurilândia >> Bataguassu >> Santa Rita do Pardo >> Campo Grande. (989 Km)
Comentário

Comentário