Rodoviario 230
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
Boa tarde VFC e, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR - 230, José Moisés,
Algo tipo assim: vou pegar minha pra rodar um pouquinho pelo Brasil, ahhh, clicar os palácios de governo dos estados, coisa pouca tipo ir até a padaria comprar uns pães...
Mas... espere um pouco... deixa eu levar uns pneus off road, quem sabe eu coloco uma pimenta nesse tempero e aproveito o embalo e rodo toda a BR - 230, também conhecida como Transamazônica???!!!
E assim aconteceu!!!
Com toda naturalidade e mais um bom bocado de ousadia, determinação, resiliência, competência e INSANIDADE rodou os mais de 4.100 km (só da BR-230) com sucesso e agregou um caminhão da emoções e experiência ao seu currículo sobre duas rodas com motor.
Uma aventura épica que o coloca ainda mais firme na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que não se contém comodamente em casa e parte em busca de realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". No caso da BR - 230 são bem poucos mesmo, pois a jornada é por demais arriscada e desafiadora. Parabéns!!!!
Se eu tivesse condições certamente me meteria nessa aventura, então te agradeço por fazê-la e nos presentear com as fotos que registraram a fantástica aventura, acalentando um pouco minha alma inquieta, pois pelos menos pude desfrutar pendurado na sua garupa virtual. Muito obrigado!!!!
Tenho certeza que muitas histórias foram catalogadas e altos papos tens para contar, desfrute.
Isto posto, só nos resta apor o carimbo
E sob o seu nome mais um selo alusivo a essa conquista
Fica agora a expectativa para o fechamento do Bandeirante FC, pois certamente irá ocorrer, já mostrou que és plenamente capaz.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS e abração.
Comentário

Comentário