QUINTA CONTA - Agora eu acredito ser possível.
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
-
-
-
-
Comentário
-
-
Verô Boa noite. Que maravilha sua performance por aqui nos FC? Mais de 70% dos Municípios brasileiros, além de vários desafios realizados. Parabéns pela sua dedicação e determinação, mas "cá com meus botões", vc é insano literalmente... Fraterno motoabraço
Comentário
-
Boa noite caro amigo Renato. Há muitos dias sem acessar o "site" só agora vi a sua mensagem, obrigado pelas felicitações. Comecei com os FC de forma despretensiosa e a coisa foi crescendo até chegar a esse ponto e, acho que tem mais. Grande abraço.Postado originalmente por Renato Lopes Ver PostVerô Boa noite. Que maravilha sua performance por aqui nos FC? Mais de 70% dos Municípios brasileiros, além de vários desafios realizados. Parabéns pela sua dedicação e determinação, mas "cá com meus botões", vc é insano literalmente... Fraterno motoabraço
Estou tentando alinhavar um arremedo de livro, não sei se vou conseguir, como diria RC, são muitas emoções. Por aqui dizemos que um homem deve fazer 3 coisas em sua passagem pela terra: plantar uma árvore (plantei muitas), ter um filho (3) e escrever um livro, então.
Comentário
-
-
-
-

Comentário