O Sonho de Cruzar Mais uma Grande BR. BR 101.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Luiz Almeida
    Fazedor de Chuva

• Feb 2015
    • 86

O Sonho de Cruzar Mais uma Grande BR. BR 101.

Caros Amigos,

Andei fazendo algumas curtas, porém memoráveis viagens de moto. Em fevereiro ao Sul do Piauí, onde, juntamente com amigos rodamos pelo belíssimo Canion do Viana, Serra das Confusões e Serra da Capivara. Muito off road que exige boa prática.
    Depois, em meados de março, às vésperas do fechamento geral por conta do vírus chinês, fomos à Esperantina, também no Piauí. Visitar a caudalosa Cachoeira do Urubu.

O projeto no TFC agora é cruzar toda BR 101.
    A idéia é sair no dia 22 de novembro. Já estou contando os dias!

Neste trajeto, programamos fazer alguns passeios paralelos. Afinal, sair do Ceará e não aproveitar o que tem ao lado do caminho é insanidade. Hehehehe

Depois de concluída a BR, pretendo voltar pelos sertões de Minas Gerais. Serra da Canastra e outros lugares bacanas.

Abraços!

Inté.
  • gargamel
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2014
    • 88

Irmão FC Luiz Almeida!

Que você tenha uma ótima viagem pela BR101 e seus passeios paralelos. Se passar perto do Paraguai ou Bolívia, me avise.

GargaBRaço do Gargamel
    GargaBRaço!
    Motos antes da CB500X: Royal Enfield Meteor 350, Classic 500, Himalayan 411, MT03, Bros 160, CB500X, CB300R, 650GS Sertão, BMW 650GS, XT660, TDM 850, Shadow600, Kasinski Mirage250, Virago250, DT200R, Agrale SXT16.5, SXT27.5, DT 180Z tanque búfalo.

Comentário

• Luiz Almeida
      Fazedor de Chuva

• Feb 2015
      • 86

Postado originalmente por gargamel Ver Post
      Irmão FC Luiz Almeida!

Que você tenha uma ótima viagem pela BR101 e seus passeios paralelos. Se passar perto do Paraguai ou Bolívia, me avise.

GargaBRaço do Gargamel
      Foi tudo muito bom, Gargamel. Com os perrengues suficientes para ter história pra contar.

Aquele abraço!!!!

Comentário

• Erick Martins
        Fazedor de Chuva

• Dec 2020
        • 18

Estava junto nesta. Foi uma ótima viagem!

Comentário

Working...