Mato Grosso do Sul
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
Bom dia multi certificado e, agora também Valente Fazedor de Chuva Mato Grosso do Sul Abilio Mangueira,
Vendo as fotos do desafio sempre com a presença de duas motos, fica fácil imaginar de quem é a outra: Verô, claro.
Esgotado todos meus adjetivos para qualificá-los pelas inúmeras e fantásticas façanhas, deter-me-ei hoje a evidenciar essa amizade monumental que serve de exemplo e inspiração para todo o TFC.
Eu penso assim: seja original, mas se houver algo muito bom feito por outras pessoas, não hesite em copiar.
Vocês são dignos de serem copiados, pois melhor não há.
Distam 2.000 km um do outro, mas isso não é nada quando se trata de juntarem pra rodar, mal aquece o escape das motos sair de Sorocaba para Oeiras e vice-versa. Como dizem os mineiros: é logo ali.
Uma dupla fenomenal que me faz lembrar: Pelé e Coutinho. Senna e Prost. Jordan e Johnson. Marcel e Oscar. Umas duplas competindo entre si, outras trabalhando juntas, mas todas sempre fazendo o outro maior.
Não existe hierarquia, existe cumplicidade, parceria, amizade, mais... IRMANDADE!!!
Emociona saber da suas existências e de como compartilhando rodar de moto, coisa que amam de forma ímpar. Ainda mais quando juntos, pois se completam.
Um teve que rodar 1.300 km pra chegar ao ponto mais distante de casa em Corumbá o outro mais de 3.000 desde Oeiras a Paranhos. Mas... e daí??!!! Pouco importa. O que importa é rodar e, principalmente, na cia do amigo. Parabéns!!!!
Sabemos que essa parceria ainda tem muito a mostrar, só nos resta esperar pelas fotos.
Receba mais um carimbo de
E mais um selo alusivo à sua conquista.
Já no aguardo do próximo estado, deixamos nossos parabéns e um forte abraço.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras, ainda mais de forma organizada em ordem alfabética, super didático.
Bon voyage.
Comentário

Comentário