Valente fazedor de chuva Alagoano
Collapse
X
-
-
-
-
Foi essa rota tomada para essas cidades, teve mais alguns trechos até chegar em casa, como falei anteriormente estava na companhia além da minha garupa/namorada Cris, do meu amigo Erik Bruno, e sua cb300, então decidimos pega algumas cidades que já foi postada, como Palmeiras dos Índios, Igaci, Craíbas.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
019/102 Teotônio Vilela
Apesar de tão próximo nunca visitei essa cidadezinha, mais uma vez agradecer aos Fazedores de Chuva por me ajudar nisso, e Lembrando que nesse passeio, estou em companhia do meu amigo Victor, começou seus primeiros km de moto, e de cara já propus o desafio que de imediato já topou.Última edição por RicardoRafaelb; 31-12-21, 07:59.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Delmiro Gouveia 22/102
A viagem aqui não foi exatamente em buscas das nossas prefeituras, e Delmeiro Gouveia é uma cidade do Sertão de Alagoas que já tive o prazer de passar outras vezes com meu fusca 75, e com a motoca minha shadow 2000, dessa vez a prefeitura foi registrada e aqui está mais uma das poucas cidades conhecidas nesse passeio.
Comentário
-
Comentário
-
Aqui vai um bônus para quem curti paisagens
Uma estradinha de chão não faz mal a ninguém 17km de chão para ver essa paisagem do velho chico entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D'água do casado, a caminho do almoço do nosso passeio, no Restaurante Castanho. Realmente mesmo com o sol fortíssimo dos 11:00 da manhã.
Comentário
-
-

Comentário