Inspirado nos muitos viajantes de motoca pelo mundo e, provocado pelo desafio de vencer os corredores do Brasil, inicio mais um Desafio.
Embora eu more na "borda" da Rodovia BR 101, não tenho nenhum registro de SC. Então, iniciamos pelo começo: BR 101, Touros - RN:
Prefeitura de Touros:

Oportuna contribuição com tom de protesto, de fato a BR 101 em nada tem a ver com o aglomerado urbano de Touros, razão pela qual julgo desnecessário o registro da prefeitura. Está sendo construído um "Marco Zero"

Acredito que este deveria ser o ponto inicial.
Ainda, para ilustrar:

E, aproveitando, o final, deveria ser também lá na última "porção de areia" que está no outro Rio Grande, o do Sul:

Que fica uns 15 Kms ao sul da cidade de São José do Norte.
Fica a contribuição e o pedido de aceitação do desafio.
Enfim, iniciado mais um desafio.
Embora eu more na "borda" da Rodovia BR 101, não tenho nenhum registro de SC. Então, iniciamos pelo começo: BR 101, Touros - RN:
Prefeitura de Touros:
Oportuna contribuição com tom de protesto, de fato a BR 101 em nada tem a ver com o aglomerado urbano de Touros, razão pela qual julgo desnecessário o registro da prefeitura. Está sendo construído um "Marco Zero"
Acredito que este deveria ser o ponto inicial.
Ainda, para ilustrar:
E, aproveitando, o final, deveria ser também lá na última "porção de areia" que está no outro Rio Grande, o do Sul:
Que fica uns 15 Kms ao sul da cidade de São José do Norte.
Fica a contribuição e o pedido de aceitação do desafio.
Enfim, iniciado mais um desafio.

Comentário