Iniciando Valente Fazedor de Chuva - Rondônia

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Renan
    Fazedor de Chuva

• Oct 2020
    • 14

Foi preciso entender o que estava acontecendo. Por alguma razão o sistema do computador entendia que as fotos estavam viradas na posição correta e mostrava na posição certa. Porém ao abrir as imagens no PICTURE MANAGER da MICROSOFT, foi possível identificar a posição correta que elas estavam salvas. Precisei corrigir a posição e salvar todas as que estavam erradas.

Comentário

• Renan
      Fazedor de Chuva

• Oct 2020
      • 14

Bom dia,

Desafio concluído com sucesso. Aguardando ansiosamente a homologação do resultado.

Foram 7 dias muito intensos, mais de 4150 km percorridos, sendo quase 1000 km de estrada de chão, passando por rodovias federais, estaduais, vicinais e travessões, no jeito EXPEDICIONÁRIO DA AMAZÔNIA.
      Deus, eu e a motoca tivemos sucesso na missão e retornamos nesta terça feira com zero incidentes, zero quedas, zero tombos, 1 prego no pneu traseiro que não chegou a furar a câmara de ar. Um pinhão sem dentes, uma troca de pneu, e nada mais.
      Muitas histórias para contar, muita experiência adquirida, muitos amigos novos e pessoas especiais que me acompanharam em pensamento, ajudando, em orações, dicas e compartilhando rotas e refeições.
      Agradeço primeiramente a DEUS que esteve presente em toda a viagem nas formas mais misteriosas e necessárias. A minha família pelo apoio. Ao moto grupo Expedicionário da Amazônia e todos os integrantes, em especial Andarilho, Furão, Mauro e Carlinhos pelo apoio direto. Todos os amigos presentes.

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Rondônia, Renan,

A espera acabou!!!!

Depois de muitas estradas com asfalto e chão o quintal de sua casa está conquistado, parabéns!!!!

Melhor: sem incidentes.

Melhor ainda: contabilizando e valorizando amigos ao longo da jornada, isso é que há de mais importante em tudo isso que realizou.

Também ficarão as memórias das imagens, sons, odores e sabores vividos. Das temperaturas. Do vento, do Sol e da chuva que certamente ocorreram em algum momento. Tudo para tornar a aventura mais rica ainda.

Deixar o conforto de casa e sair em busca de VIVER de modo pleno é o que há de mais importante na vida e você o fez com todas as honras.

Agora, inscreve seu nome em definitivo na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que engatam a primeira marcha e partem estradas afora em busca de aventuras sobre duas rodas com motor, realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

No caso de Rondônia, em especial, és tão somente o segundo a concluir o desafio, parabéns mais uma vez. Isso realmente prova o lema dos FC´s. Se fosse fácil muito mais gente teria realizado essa jornada, mas só os audazes o realizam.

Outro ponto a destacar é que praticamente em todas as fotos estás sorrindo, mostrando quão prazeroso estava sendo clicar prefeituras estado afora. Top!!!

Porteira que passa um boi passa uma boiada, quebrada a inércia agora certamente mais aventuras hão de advir e ficamos aqui esperando ansiosos pela próxima para montarmos na garupa virtual e seguirmos desfrutando junto contigo.

Assim, nada mais justo que colocar o carimbo de

Click image for larger version

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	152
Size:	7,4 KB
ID:	436909

E sob seu nome o selo alusivo à primeira conquista no TFC

Name:	VFC Preto00001a.jpg
Views:	81
Size:	75,8 KB
ID:	436910

Já vimos que competência, determinação, resiliência, ousadia e foco não lhe faltam, então o céu é o limite para suas conquistas.

Que venham novas aventuras e muito obrigado por compartilhar conosco suas viagens.

Abração e bon voyage.

Comentário

• Renan
          Fazedor de Chuva

• Oct 2020
          • 14

Estação de trem da Estrada de Ferro Madeira Mamoré em Guajará-Mirim. Muita história em um só lugar, luta, desbravamento, coragem.

Name:	G0010612.jpg
Views:	1
Size:	54,9 KB
ID:	436974

Comentário

• Andarilho
            Fazedor de Chuva

• Jan 2016
            • 32

Parabéns Renan; grande feito aqui em nosso estado... concluiu com êxito a missão e inspirou muito a tbm fazê-la! TMJ

Comentário

• Andarilho
              Fazedor de Chuva

• Jan 2016
              • 32

Muito bom! Irmandade é pra essas horas... orgulho em ter vc em nosso MG! TMJ sempre!!!

Comentário

• Elias Castro
                Fazedor de Chuva
                • Jul 2022
                • 73

Parabéns meu irmão Renan , eu passeando aqui pelo mundo de histórias dos Valentes , descobri as suas e fiquei muito feliz em saber que você concluiu seu desafio com sucesso, pois também tenho esse desejo e já está se tornando realidade, tamos juntos e forte abraço, Elias do MC Águias da Amazônia, Vilhena RO.

Comentário

Working...