Foi preciso entender o que estava acontecendo. Por alguma razão o sistema do computador entendia que as fotos estavam viradas na posição correta e mostrava na posição certa. Porém ao abrir as imagens no PICTURE MANAGER da MICROSOFT, foi possível identificar a posição correta que elas estavam salvas. Precisei corrigir a posição e salvar todas as que estavam erradas.
Iniciando Valente Fazedor de Chuva - Rondônia
Collapse
X
-
Bom dia,
Desafio concluído com sucesso. Aguardando ansiosamente a homologação do resultado.
Foram 7 dias muito intensos, mais de 4150 km percorridos, sendo quase 1000 km de estrada de chão, passando por rodovias federais, estaduais, vicinais e travessões, no jeito EXPEDICIONÁRIO DA AMAZÔNIA.
Deus, eu e a motoca tivemos sucesso na missão e retornamos nesta terça feira com zero incidentes, zero quedas, zero tombos, 1 prego no pneu traseiro que não chegou a furar a câmara de ar. Um pinhão sem dentes, uma troca de pneu, e nada mais.
Muitas histórias para contar, muita experiência adquirida, muitos amigos novos e pessoas especiais que me acompanharam em pensamento, ajudando, em orações, dicas e compartilhando rotas e refeições.
Agradeço primeiramente a DEUS que esteve presente em toda a viagem nas formas mais misteriosas e necessárias. A minha família pelo apoio. Ao moto grupo Expedicionário da Amazônia e todos os integrantes, em especial Andarilho, Furão, Mauro e Carlinhos pelo apoio direto. Todos os amigos presentes.
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Rondônia, Renan,
A espera acabou!!!!
Depois de muitas estradas com asfalto e chão o quintal de sua casa está conquistado, parabéns!!!!
Melhor: sem incidentes.
Melhor ainda: contabilizando e valorizando amigos ao longo da jornada, isso é que há de mais importante em tudo isso que realizou.
Também ficarão as memórias das imagens, sons, odores e sabores vividos. Das temperaturas. Do vento, do Sol e da chuva que certamente ocorreram em algum momento. Tudo para tornar a aventura mais rica ainda.
Deixar o conforto de casa e sair em busca de VIVER de modo pleno é o que há de mais importante na vida e você o fez com todas as honras.
Agora, inscreve seu nome em definitivo na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de Adoráveis Insanos que engatam a primeira marcha e partem estradas afora em busca de aventuras sobre duas rodas com motor, realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
No caso de Rondônia, em especial, és tão somente o segundo a concluir o desafio, parabéns mais uma vez. Isso realmente prova o lema dos FC´s. Se fosse fácil muito mais gente teria realizado essa jornada, mas só os audazes o realizam.
Outro ponto a destacar é que praticamente em todas as fotos estás sorrindo, mostrando quão prazeroso estava sendo clicar prefeituras estado afora. Top!!!
Porteira que passa um boi passa uma boiada, quebrada a inércia agora certamente mais aventuras hão de advir e ficamos aqui esperando ansiosos pela próxima para montarmos na garupa virtual e seguirmos desfrutando junto contigo.
Assim, nada mais justo que colocar o carimbo de
E sob seu nome o selo alusivo à primeira conquista no TFC
Já vimos que competência, determinação, resiliência, ousadia e foco não lhe faltam, então o céu é o limite para suas conquistas.
Que venham novas aventuras e muito obrigado por compartilhar conosco suas viagens.
Abração e bon voyage.
Comentário
-
Parabéns meu irmão Renan , eu passeando aqui pelo mundo de histórias dos Valentes , descobri as suas e fiquei muito feliz em saber que você concluiu seu desafio com sucesso, pois também tenho esse desejo e já está se tornando realidade, tamos juntos e forte abraço, Elias do MC Águias da Amazônia, Vilhena RO.
Comentário

TMJ sempre!!!
Comentário