Buttazzi - Nascente e Valente SP
Collapse
X
-
Dia perfeito de feriado para um passeio de moto, acompanhado de minha esposa, seguem as cidades visitadas em ordem de passagem;
ITAPEVI; INDAIATUBA; MONTE MOR; CAPIVARI; RAFARD; MOMBUCA; RIO DAS PEDRAS; SALTINHO; SANTA BÁRBARA D'OESTE; AMERICANA; NOVA ODESSA; SUMARÉ; HORTOLÂNDIA; CAMPINAS; ITATIBA e JARINU.
Nascente 60/70
Valente 360/645
Comentário
-
Ontem (16/05/21) domingão motocando, fechando o final de semana maravilhoso no quintal de casa, cidades em ordem de visita:
TAQUARAL; TAIÚVA; TAIAÇU, VISTA ALEGRE DO ALTO; ARIRANHA; SANTA ADÉLIA; PINDORAMA; CATANDUVA; PALMARES PAULISTA; PIRANGI; PARAÍSO; MONTE AZUL PAULISTA; SEVERÍNIA; CAJOBI; EMBAÚBA; NOVAIS; TABAPUÃ; CATIGUÁ; UCHOA; IBIRÁ; URUPÊS; ELISIÁRIO; MARAPOAMA e ITAJOBÍ.
Nascente 60/70
Valente 396/645
Comentário
-
Neste último final de semana 29 e 30/05/2021 enfim concluímos a 6/6 etapa do desafio Nascente, gostaria de agradecer aos 3 FC Ricardo, Valdir e minha esposa Marla pela companhia, passamos por momentos maravilhosos, paisagens magníficas, muita diversão e alegria juntos. Fica um pouco de tristeza por termos terminado, porém novos desafios e passeios aconteceram. Obrigado também Rosangela, Siamara e Zezinho por terem nos acompanhado em alguns momentos deste desafio essa conquista também é para vocês! Estou muito feliz por ter realizado este desafio e ter tido todos vocês juntos, um desafio único onde cada Km presenciamos situações e paisagens únicas por onde passamos, parabéns rio Tietê por existir.
15 de Agosto de 2020 - 30 de Maio de 2021
Cidades : 70
Km ( 2.964 de Bros160 + 2.827 de GS1200) = 5.791Km
Em 13 Dias.
Seguem as cidades e leito do Rio Tietê visitas em ordem de passagem;
GLICÉRIO (foto do Rio enviado na etapa anterior); BIRIGUI (foto do Rio enviado na etapa anterior); ARAÇATUBA; GUARAÇAÍ (valente); MURUTINGA DO SUL (valente); ANDRADINA; CASTILHO; ITAPURA; ILHA SOLTEIRA; PEREIRA BARRETO; SUD MENNUCCI; GUZOLÂNDIA (valente); AURIFLAMA (valente); SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ; PRESIDENTE ALVES (valente) e AVAÍ (valente)
Nascente 70/70
Valente 412/645
Comentário
-
Boa tarde FC Buttazzi,
Se já deu por terminada a postagem do Nascente, passo as informações atualizadas dos próximos passos caso assim você desejar fazer é só falar que informo os dados bancários:
"Boa noite Fazedores de Chuva,
Num processo de melhorias constantes, estamos alterando os procedimentos no que tange à finalização dos desafios.
À partir de hoje a tradicional homologação dos desafios passa a fazer parte integrante do kit individual de certificação agora composto pelos seguintes itens: a homologação, o certificado numerado impresso, o adesivo, o patch bordado, a camisa e a insígnia metálica, todos alusivos ao desafio conluído.
O procedimento padrão não mudou e tudo deverá ser postado em seu próprio tópico do desafio.
Depois poderá fazer o depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) em conta a ser informada para que o desafio seja conferido e estando de acordo com as regras, receber o novo formato, acima descrito, do kit de certificação do desafio já inclusas as despesas de envio.
Tal mudança se fez necessária para deixar tudo alinhado ao mesmo tempo, pois tem havido muitos casos de as providências (homologação x solicitação do kit) ficarem muito distantes umas das outras dificultando o controle e conferência para preparação dos kits.
A aquisição dos kits continua OPCIONAL.
Antecipadamente contamos com a compreensão e colaboração de todos os Senhores.
"A vida é curta, faça o que quiser".
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Se desejar dar continuidade ao processo de certificação é só falar que passo as informações complementares.
Abração
Gilmar Dessaune"
Comentário
-
Boa noite, agora, Nascente Fazedores de Chuva Marla e Buttazzi,
Que maravilha um desafio desses feito pelo casal.
Demonstração inconteste de confiança mútua, na verdade uma cumplicidade para toparem encarar todos os obstáculos mas também desfrutar de todas as maravilhas ao longo do Rio Tietê, o nosso Herói.
Muito legal ver nas fotos os sorrisos sempre presentes, numa clara demonstração do quanto estava sendo gratificante realizar tamanha insanidade em grupo e, o melhor, conseguir terminar.
Também cabe destacar a quantidade de fotos com vocês manifestando carinho um com o outro. E, tenho absoluta convicção, que o revezamento não foi combinado, apenas aconteceu de forma natural. Fenomenal!!!
O nascente é um desafio que leva muitos a iniciarem pois são "apenas" 70 cidades, porém as fotos às margens do rio tem armadilhas e dificuldades que levam muitos e desistir pelo caminho. Felizmente não foi o caso de vocês.
Para o NFC Buttazzi deve ter sido um "aperitivo" já que tem meta do Valente SP e Lendário. Quanto à NFC Maria ficamos na expectativa de que tenha sido adequadamente inoculada com o vírus pluvia facere e queira MAIS. Realmente ficamos nessa torcida.
O texto incial do desafio contando sobre o rio é um toque todo especial, parabéns pela inciativa, pela pesquisa e postagem, muito obrigado, pois aprendemos mais sobre nosso Herói.
Há pouco, fazendo a homologação do NFC Ricardo Flores, expliquei todos os sentimentos gerados ao conferir o NFC, pois é uma oportunidade de lembrar da minhas andanças em 2013. E também vos agradeço por me proporcionarem essa viagem no tempo.
Contei pra ele que em Sabino, já com a noite avançando, fui muito bem recebido por um cachorro que latiu demais, mas com medo de mim não se aproximou. Então ficamos dois vira latas com medo um do outro... rsssss muito bom lembrar.
Nos deram uma linda demonstração de amor e mostraram que são capazes de muitas conquistas sobre duas rodas com motor ao realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e casais, menos ainda. Espetacular!!!
Destacam seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial, um restrito grupo de Adoráveis Insanos que pululam mundo afora procurando viver da forma mais intensa possível e ainda nos brindam com aventuras maravilhosas. Muito obrigado!!!!
Desta forma, só nos restar apor o novo formato de homologação com a foto escolhida para coroar a mega aventura.
Podem comemorar, essa conquista é de vocês e ninguém jamais irá lhes tirar.
Que venham mais aventuras em conjunto, já sabemos que são capazes de realizar grandes conquistas!!!!
Muito obrigado por compartilharem conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
Controle: Homologação nº 45/2021Última edição por Gilmar Dessaune; 31-05-21, 18:54.
Comentário
-
Após o Nascente sigo em frente em meu Valente, aproveitando o feriado, dias 6 e 7 de setembro/21,
Cidades Visitadas em ordem de passagem;
CRUZEIRO; LAVRINHAS; QUELUZ; BANANAL; ARAPEÍ; SÃO JOSÉ DO BARREIRO; AREIAS; SILVEIRAS; CACHOEIRA PAULISTA; CANAS; LORENA; PIQUETE; GUARATINGUETÁ; APARECIDA; POTIM; LAGOINHA; CUNHA; ROSEIRA; PINDAMONHANGABA; TREMEMBÉ; TAUBATÉ e CAÇAPAVA.
Valente 434/645
Última edição por Buttazzi; 08-09-21, 15:17.
Comentário
-

Comentário