Valente Coronga MT

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Carlos Velasco
    Fazedor de Chuva

• Sep 2014
    • 466

Pontes e Lacerda - 140/141
    Arquivos Anexos

Comentário

• Carlos Velasco
      Fazedor de Chuva

• Sep 2014
      • 466

Vila Bela da Santissima Trindade - 141/141

Dia 13/06/20 tirei minha primeira foto em Cuiaba, atual capital do nosso majestoso Mato Grosso. E hj, 12/10/20 tiro a ultima do desafio Valente Fazedor de Chuva, na cidade que foi a primeira capital do nosso estado.
      Foram um pouco menos de 120 dias para rodar um pouco mais de 20.000 km e assim visitar as 141 cidades do nosso estado. Claro, como um bom fazedor de chuva, sem o compromisso de fazer tudo de uma vez, me dividi entre trabalho, familia e motoca....tudo certo.
      Obrigado aos amigos que me acompanharam nessa jornada.
      Forte abraco e ate o proximo "desafio'.........
      Arquivos Anexos

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Mato Grosso, Carlos Velasco,

Menos de 120 dias compartilhando estrada, trabalho e família rodando mais de 20 k não é pra qualquer um.

Ainda mais se levarmos em conta as complicações de conhecer o quintal de sua casa que é um estado maravilhoso e pleno de surpresas super agradáveis com imagens realmente fantásticas.

Preocupação ao andar acompanhado de uma trupe como Pontes e Lacerda, um grupo de Adoráveis Insanos a abrilhantar sua jornada que foi permeabilizada por outros acompanhamentos não menos importantes.

A turma da prefeitura de São José do Xingu querer aparecer na foto também foi muito legal, pois mais que os km rodados, o que importa são as amizades conquistadas e fortalecidas ao longa das jornadas. Parabéns!!!

Com o fechamento da façanha de tal magnitude, inscreve seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, um pequeno grupo de insanos que se lançam estradas afora na vã tentativa de aquietar suas Almas Inquietas, pois ao fechar um desafio já sinalizou que haverão outros... rss que bom, que ótimo.

Legal também fechar o desafio nesta data e clicar duas crianças, nada mais sugestivo e oportuno.

Já mencionado antes, parabéns pela criatividade em identificar as cidades, ora com uma placa, ora um carro, ora uma porta de vidro, enfim, encontrou formas de fazer as fotos oficiais e identificar onde não estava tão evidente o local. Show!!!!

O sorriso constante deu o tom da alegria e felicidade em fazer o desafio, mostrando que mesmo com suor e poeira, é tudo muito divertido e prazeroso.

Planejamento, dedicação, competência, resiliência e ousadia não lhe faltam, pelo contrário, então já sabemos que muito mais há por vir.

Mato Grosso está dominado, então receba o carimbo de

Click image for larger version

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	152
Size:	7,4 KB
ID:	429553

E sob seu nome o primeiro, de certamente muitos, selo alusivo à sua conquista

Click image for larger version

Name:	VFC Preto00001a.jpg
Views:	81
Size:	75,8 KB
ID:	429554

Pode comemorar, essa conquista é sua e ninguém vai lhe tirar jamais, pois realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".

Agora é desfrutar e descansar, no próximo fds já tem destino???? rsssssss Eu tenho uma tarefa: apagar incêndios com um balde de gasolina...

Mais uma vez parabéns e obrigado por compartilhar conosco suas conquistas.

Comentário

• Maurão Urso
          Fazedor de Chuva

• Nov 2016
          • 707

Parabéns VFMT Carlones!!! Que venham outros.
          Boa sorte e um forte abraço.
          VR Urso

Comentário

• Carlos Velasco
            Fazedor de Chuva

• Sep 2014
            • 466

Muito obrigado pelas belas palavras FC Gilmar.
            Forte abraco...

Comentário

• Carlos Velasco
              Fazedor de Chuva

• Sep 2014
              • 466

Postado originalmente por Maurão Urso Ver Post
              Parabéns VFMT Carlones!!! Que venham outros.
              Boa sorte e um forte abraço.
              VR Urso
              Valeu FC Maurao Urso
              Forte abraco meu amigo.

Comentário

• paolomonte
                Fazedor de Chuva

• Dec 2014
                • 422

Parabéns Carlão !!!! Show o desafio . . . esse é só um deles . . . taca-le pau nessa motoca . . . abraço

Comentário

• Carlos Velasco
                  Fazedor de Chuva

• Sep 2014
                  • 466

Postado originalmente por paolomonte Ver Post
                  Parabéns Carlão !!!! Show o desafio . . . esse é só um deles . . . taca-le pau nessa motoca . . . abraço
                  Valeu meu amigo Paolo.... Bora colcar km nessas motocas
                  Abraco

Comentário

• Quinhones
                    Fazedor de Chuva

• Mar 2016
                    • 2943

Parabéns VFC Carlos Velasco, que após este venham muitos outros desafios pela frente... Forte abraço

Comentário

Working...