Cidade de São Bento do Norte- Rio Grande do Norte 161/167
Casal da peste desbravando o Ceará
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
Liguei pro prefeito de Touros e pedi pra pintar a prefeitura de modo a combinar com o capacete de vocês. Obrigado prefeito... kkkk
Comentário
-
-
Nos encontraremos dia 16 em Galinhos, fechando o desafio Valente Fazedor de Chuva do RN.
Abraço.
Comentário
-
Epaaaaa, agora eu vi hein... vai ser top esse encontro pra fechar o desafio em alto estilo, torcendo por vocês.
O Casaldapeste e o Rei do Cordel, top das galáxias no TFC.
Comentário
-
-
Comentário
-
Boa noite, agora, Valentes Fazedores de Chuva Rio Grande do Norte Joaquim e Paula,
É com imensa felicidade que estamos HOMOLOGANDO seu desafio.
Muitas vezes os apelidos não condizem realmente com as pessoas, mas o de vocês é perfeito.
Pestes em rodar, sem medo, superando dificuldades, desconforto, calor, situações complicadas como bloqueios sanitários;
Pestes na cumplicidade de rodarem juntos, um casal mas como um corpo só fosse de tão alinhados;
Pestes em contagiar a todos com uma simplicidade de expressão que reflete toda a essência sublime do povo nordestino, tão acolhedor e fraterno;
Pestes na simpatia onipresente nas fotos e vídeos; exteriorizando tudo de bom que carregam dentro de si;
Pestes na saudável, magnífica, completa forma e alegria de viver;
Pestes em servir de exemplo para todos nós;
Pestes em nos contagiar com suas aventuras sobre duas rodas com motor.
Obrigado e parabéns!!!
Escrevem seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo restrito de pessoas que deixam o conforto e a segurança de suas casas para rodar mundo afora em busca de saciar suas Almas Inquietas, realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
O par de capacetes amarelos são sua marca registrada, até o prefeito de Touros mandou pintar a prefeitura de forma a combinar com eles. rsss
Só nos resta, agora, apor o carimbo de
E sob seu nome o selo alusivo à brilhante conquista.
E, Casaldapeste, receba nossos efusivos parabéns e o desejo de quem continuem a nos brindar com mais aventuras, pois já mostraram que talento e energia tem de sobra.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage.
Comentário
-
-
Olá amigos Fazedores de Chuva!! Após concluirmos nosso estado o Rio Grande do Norte decidimos que não iremos parar pois somos Almas Inquietas e vamos fazer jus a isso, então estamos começando o desafio Valente do estado do Ceará e dessa vez com minha esposa pilotando e eu um homem de quase 100 quilos na garupa de uma Intruder 125, também estou me lançando em desafio para emagrecer pra que a motinha não sofra tanto KkkkkkkkkÚltima edição por casaldapeste; 04-09-20, 20:58.
Comentário

Comentário