Colecionador de momentos- desafio Fazedor de Chuva em Pernambuco (Daniel Oliveira)

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Danolipe
    Fazedor de Chuva
    • Jun 2020
    • 21

16/185 São Lourenço da Mata

No retorno, mais uma cidade: São Lourenço da Mata ou "Saint Lourent" para os íntimos. kkkk Essa conheço bem e costumo frequentar tanto a trabalho quanto por ter amigos que residem na cidade.
    Arquivos Anexos

Comentário

• Danolipe
      Fazedor de Chuva
      • Jun 2020
      • 21

17/185 Camaragibe

Conclui a viagem nesse dia a minha terra quase que natal: Camaragibe. Cidade aonde passo a boa parte do meu tempo e onde fiz os melhores amigos e estudei durante todo o meu ensino médio, pré-vestibular, curso de informática e idioma. Guardo um carinho imenso por essa cidade e principalmente porque sou apaixonado pelas trilhas e banhos de rio em Aldeia.

Conheça o bar do paraíso, a trilha da natureza, o santuários dos três reinos, trilhem com a galera massa da @trilhaecoverdejante e desfrutem da beleza desse município.
      Arquivos Anexos

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa noite FC Danolipe,

A foto sua com a moto no Farol na Ponta do Seixas comprova um dos 4 pontos Cardeais do desafio Cardeal FC, guarde a foto para aproveitá-la caso opte por realizar o referido desafio.

Abração e parabéns pela jornada.

Comentário

• Danolipe
          Fazedor de Chuva
          • Jun 2020
          • 21

[QUOTE=Gilmar Dessaune;50001]

Bom dia, Gilmar. Muito obrigado! Pretendo fazer o desafio Cardeal também! 😎

Comentário

Working...