Valente Fazedor de Chuva- Paraíba Irivelton
Collapse
X
-
Comentário
-
FC Irivelton,
Eu costumo dizer que fazer desafio é um pouco diferente de fazer turismo.
Para um desafio, é preciso ter um planejamento (tem gente que num gosta, num prefere, rejeita etc, eu respeito), pois corre o risco de ter problemas.
Nunca confiar em GPS é o primeiro princípio, pois eles são programados de forma que podem te induzir a erros.
O que eu faço é estudar antes e me planejar.
Em termos de prefeituras, eu visito o site oficial e pego o endereço, coloco no Google, acho o mapa, clico no Street View e confiro o prédio ANTES de ir pra estrada.
Praticamente todos os municípios tem sites e neles normalmente tem o endereço das prefeituras, quando num tem eu procuro no Google pesquisando direto o endereço da prefeitura.
Os sites tem um padrão que não muda, apenas algumas cidades escrevem parte do nome ou apelidos quando é muito extenso.
No caso em questão, o site está com o nome completo e tem o endereço: https://www.saojosedosramos.pb.gov.br/
Em todos os estados é assim mesmo: www.nomedomunicipio.estado.gov.br
Exemplos: www.vitoria.es.gov.br
www.capital.sp.gov.br (veja que aqui como existem o estado e a cidade com o mesmo nome, usaram "capital" em lugar de "saopaulo".
Assim, você não vai ficar dependendo de informações não exatas e até mesmo eventuais pessoas maldosas.
Bon voyage.
Comentário

Comentário