Bom pessoal, sou Calixto do moto clube Bodes Do Asfalto Sub Sede Vitória-ES, comecei a realizar viagens de Moto em 2011,
de lá pra cá já fiz muitas viagens legais, porém ainda não consegui me dedicar um tempo para cumprir todas as regras dos
desafios, pretendo agora fazer esse desafio, cumprindo as regrasconforme estabelecidas.
É isso ai... Vamos pra estrada!
Pretendo fazer devagar o desafio Fazedor de Chuva. Sem Muita pressa!
E dia 14/05/2020 fui até a região de Regência passear e fazer um offroad com minha motocicleta Cheetara (uma ténéré 660)
E aproveitei para fazer 3 municípios, pretendo levar o desafio assim, sempre vistando alguma beleza natural e depois, tirando
a foto da regra do desafio:
1 - Aracruz:

2 - Ibiraçu

3 - Fundão

Abraço a todos!
de lá pra cá já fiz muitas viagens legais, porém ainda não consegui me dedicar um tempo para cumprir todas as regras dos
desafios, pretendo agora fazer esse desafio, cumprindo as regrasconforme estabelecidas.
É isso ai... Vamos pra estrada!
Pretendo fazer devagar o desafio Fazedor de Chuva. Sem Muita pressa!
E dia 14/05/2020 fui até a região de Regência passear e fazer um offroad com minha motocicleta Cheetara (uma ténéré 660)
E aproveitei para fazer 3 municípios, pretendo levar o desafio assim, sempre vistando alguma beleza natural e depois, tirando
a foto da regra do desafio:
1 - Aracruz:
2 - Ibiraçu
3 - Fundão
Abraço a todos!
Comentário