Fazedor de Chuva da Terra dos Marechais
Collapse
X
-
-
-
Valeu meu irmão MAGNO PCMG, que bom ver que mais um irmão está no desafio, dei uma parada por conta da expedição, mas estou de volta, fica com Deus e vamos rodar.
Comentário
-
Prezados FC, estive em um planejamento de uma viajem de longa distância foram 13 dias na estrada, eu e o irmão Alexandre PCMG, fizemos a viagem para as Serras Gaúchas, catarinenses e Paulista passamos pelos Estados de AL, SE, BA, MG, SP, PR, SC e RS apesar de excelentes estradas que pegamos nosso maior objetivo era a Serra do Rio do Rastro, lugar impressionante, segue algumas fotos da viagem e já estou pronto para concluir meu desafio, em breve fotos da nossa querida Alagoas.
Comentário
-
Boa tarde Prezados FC, hoje dia de muita chuva e boas estradas conhecendo nossa querida Alagoas, Terra dos Marechais, hoje passei pela Cidade de Quebrangulo - AL, cidade Natal de Graciliano Ramos, ilustre romancista Alagoano, segue as fotos abraço a todos.
Nº: 024/102
Município: Viçosa - AL
Região: Planalto da Borborema
Nº: 025/102
Município: Mar Vermelho - AL
Nº: 026/102
Município: Pindoba - AL (Prédio em Reforma, ainda sem o letreiro na fachada)
Nº: 027/102
Município: Chã Preta - AL
Nº: 028/102
Município: Paulo Jacinto - AL
Nº: 029/102
Município: Quebrangulo - AL
Comentário
-
Planejamento na vida de motociclista é tudo, após a longa viagem as Serras Gaúchas e Catarinenses, as contas chegaram e junto a manutenção da motocicleta, então sem negligenciar, resolvemos tudo e voltamos para estrada, dessa vez no agreste e entrando no Sertão Alagoano, regiões de forte pecuária, desde auto padrão genético para a produção de carne, até a região da nossa bacia leiteira, também grande produtora de queijos, seguem nossas fotos, que de agora em diante vamos apertar o passo, abraços e até a próxima viagem.
Nº: 030/102
Município: Tanque D' Arca - AL
Nº: 031/102
Município: Belém - AL
Nº: 032/102
Município: Palmeira dos Índios - AL
Nº: 033/102
Município: Estrela de Alagoas - AL
Nº: 034/102
Município: Minador do Negrão - AL
Nº: 035/102
Município: Cacimbinhas - AL
Nº: 036/102
Município: Major Isidoro - AL
Nº: 037/102
Município: Igací - AL
Comentário
-
Bom dia Rinaldo
Meu amigo ainda não, mas já coloquei como meta de 2022, essa semana já quero finalizar um trecho na BR 101, vou dar noticias e novas postagens em breve, valeu abraço.
Comentário
-
-
Boa Noite FC, pessoal não sei se houve com vocês, mas não consegui entrar no fórum, uma mensagem com vírus me impedia de entrar, graças a Deus consegui acesso agora, tudo normal, vamos com tudo, palavra é para ser cumprida, 2022 é o ano de conclusão do desafio, grande abraço fiquem com Deus.
Comentário
-
-
-
Boa Noite
Prezados Fazedores de Chuva, 2022 passou e o desafio não foi concluído, vamos para 2023, sem promessas, mas com o desejo renovado, e a fé que a tormenta que atinge nosso MOTO GRUPO, passe e que bons ventos nos tragam a normalidade, que desta forma possamos atuar de forma fraterna, junto a sociedade e toda comunidade motociclista, um abraço a todos e vamos com fé em Deus.
Comentário
-
Atualizando a Região Norte, acesso pela BR 101
Nº: 038/102
Município: Novo Lino - AL
Região: Norte
Nº: 039/102
Município: Campestre - AL
Nº: 040/102
Município: Colônia Leopoldina - AL
Nº: 041/102
Município: Jacuípe - AL
Nº: 042/102
Município: Jundiá - AL
Comentário
-
Bom amigo estamos no mesmo desafio
Estou no desafio ja fiz 56 cidades e estamos ai fiz ate um grupo dos fazedores de chuva de alagoas assim que puder a gente se fala.
Estou indo amanha dia 26/06/2023 para mais um dia de desafio. qualquer coisa e so fala.
Comentário

Comentário