Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Ontem, 05 de julho saimos mais uma vez para clicarmos por ai, nao sei se e porque o nome induz, mas em todas as nossas saidas tomamos chuva, ontem nao foi diferente. Partimos de nossa Toca, eu e Giovanna e fomos em direcao a Regiao das montanhas, a intencao era chegar a BR262,mas a chuva e o frio fez com que mudassemos de ideia e desviamos para a Regiao Metropolitana. Passamos por S. Roque do Canaa, Santa Tereza, Santa Maria do Jetiba, onde desviamos para Santa Leopoldina,Cariacica, Viana, Vila Velha com direito a uma visitinha rapida ao Convento de Nossa Senhora da Penha para agradecermos nossas viagens e seguimos para a Ilha do Mel - Vitoria, clicamos quatro prefeituras e retornamos para nossa Toca percorrendo +- 350Km.
Olá amigos VFCs, ontem foi dia de LÊMURES FORA DA TOCA, eu e Giovanna saímos em direção a região das montanhas capixabas, seguindo as recomendações das autoridades em saúde "menos ficar em casa", fomos escoltados por uma garoa fina e muuuito frio, seguimos por Santa Tereza, Santa Maria até Fazenda do Estado onde ganhamos a BR262 e clicamos Venda Nova do Imigrante, Brejetuba, Conceição do Castelo,Marechal Floriano e Domingos Martins e insistimos em seguir por VIX mesmo sabendo da lentidão da 262 nos domingos à tarde, chegando em Fundão o céu desabou, lavou a alma, a jaqueta e tudo mais, colaborando ainda mais para a hipotermia, só um café quente para amenizar, mas chegamos felizes após 532 Km rodados.
Ola, boa noite,
Primeiramente cumprimentar a todas e todos os motociclistas pelo dia 27 de julho "Dia do Motociclista", que Deus nos abençoe em nossas idas e vindas. Ontem 26/07/2020 saímos para mais um passeio, "Lêmures Fora da Toca" comemorando o dia do Motociclista, tomando chuva,um friozinho (Valentes Tomadores de Chuva), eu e Giovanna fomos para Guarapari (cidade saúde, sempre linda ) para clicarmos lá, e seguimos nossa rota para Alfredo Chaves, o pavimento da vicinal não está nada bom hein!, seguindo pela BR101 até Iconha e encontramos a prefeitura bem no alto, escondidinha, mesmo caso de Guarapari, de lá, voltamos para o litoral e fizemos Piúma e Anchieta, retornando para nossa toca, totalizando 553 km e 69% da nossa meta alcançada.
Ola, boa noite,
Primeiramente cumprimentar a todas e todos os motociclistas pelo dia 27 de julho "Dia do Motociclista", que Deus nos abençoe em nossas idas e vindas. Ontem 26/07/2020 saímos para mais um passeio, "Lêmures Fora da Toca" comemorando o dia do Motociclista, tomando chuva,um friozinho (Valentes Tomadores de Chuva), eu e Giovanna fomos para Guarapari (cidade saúde, sempre linda ) para clicarmos lá, e seguimos nossa rota para Alfredo Chaves, o pavimento da vicinal não está nada bom hein!, seguindo pela BR101 até Iconha e encontramos a prefeitura bem no alto, escondidinha, mesmo caso de Guarapari, de lá, voltamos para o litoral e fizemos Piúma e Anchieta, retornando para nossa toca, totalizando 553 km e 69% da nossa meta alcançada.
[ATTACH=CONFIG]193074[/ATTACH]
Parabéns pelo passeio. Sou do litoral norte Aracruz se passar por aqui dê um alo.
No último final de semana prolongado, Lêmures Fora da Toca, obedecendo às autoridades sanitárias (Menos ficar em casa, não é Roger?), saímos para mais uma seção de fotos, rumo ao sul do estado, passando pela Região da Costa da Imigração. Eu e minha esposa Giovanna e mais um casal (Mateus e Iara), partimos na manhã do dia 05/09/20 (sábado), ainda na calada da madrugada rumo ao sul capixaba, com cafezinho em Ibiraçu, parada para fotos dos colegas em cidade de Serra, Guarapari, Alfredo Chaves, Anchieta, Piúma, Iconha. A partir daqui começa oficialmente nossa turnê: Rio Novo do Sul, Itapemirim, Marataízes onde encontramos o casal Hely/Pollyanna (Valentes de Aço MG – Serra ES) também no VFC ES, iniciantes que toparam se juntar a nós, formando um só grupo, seguindo Presidente Kennedy, Atílio Vivácqua, Muqui, Mimoso do Sul, Apiacá, Bom Jesus do Norte, a noite já caia, mas fomos pernoitar em São José do Calçado, descanso merecido, depois de 581km, com paisagens deslumbrantes, destaque para as praias de Marataízes e o casario de Muqui.
Seguindo no domingo 06/09/20, após um bom sono e o café da manha no Hotel Pinheiros, seguimos a Rota do Caparaó, extremo sul, clicamos São José do Calçado, Guaçuí, Dores do Rio Preto, onde optamos por uma rodovia de chão batido (off Road) patrolada a pouco tempo, mudamos de cor, para empoeirados, na chegada de Divino de São Lourenço a moto de um colega sofreu uma pane elétrica, debaixo de um sol escaldante, nos transformamos em mexanicos (mas ela pegou, hehehe), clicamos e seguimos, Ibitirama onde não conseguimos almoçar, regras da pandemia, segue a viagem, Iúna, Irupi, Ibatiba, Muniz Freire onde chegamos já na penumbra da noite, andamos mais um trecho para pernoitarmos em Alegre. Dia ensolarado, cansativo com alguns percalços, mas produtivo e mais 331km percorridos, hora de hidratar com malte, comer um lanche e descansar.
Comentário