Ola FCs, me chamo Dayvid Silva, Pernambucano que mora em Fortaleza E irei fazer o Desafio Valente Fazedor de Chuva no estado do Ceará.
O desejo de iniciar esse desafio ja tem algum tempo, mas a oportunidade de faze-lo veio agora.
Estou iniciando o planejamento hoje e pretendo fazer o primeiro trecho com 13 municipios dos 184, que darao cerca de 400km, no dia 15/05/2020.
Sim, ja ia esquecendo... A protagonista desse trecho inicial vai ser a minha Valente Intrudinha 125, cujo chamo carinhosamente de Baratinha
. Sera essa guerreira que vai conduzir minha esposa e eu nesse inicio de aventura.
Um abracao a todos e Bons Ventos!
Berimbau Brasil MG - Ceará
O desejo de iniciar esse desafio ja tem algum tempo, mas a oportunidade de faze-lo veio agora.
Estou iniciando o planejamento hoje e pretendo fazer o primeiro trecho com 13 municipios dos 184, que darao cerca de 400km, no dia 15/05/2020.
Sim, ja ia esquecendo... A protagonista desse trecho inicial vai ser a minha Valente Intrudinha 125, cujo chamo carinhosamente de Baratinha
. Sera essa guerreira que vai conduzir minha esposa e eu nesse inicio de aventura.Um abracao a todos e Bons Ventos!
Berimbau Brasil MG - Ceará

Comentário