Salve, salve valorosos FCs. Fazendo esse primeiro contato aqui para apresentar meu sonho. Mas, inicio contando que fui contaminado com esse vírus dos Fazedores de Chuva em meados de NOV\2018 quanto tive a oportunidade de conhecer o simpático casal SERAFIM & SHIRLEI aqui em Porto Alegre quando finalizaria a última etapa dos Fazedores de Chuva Bandeirantes com a foto em frente ao Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, e formamos um bonde com diversos amigos para acompanhar o casal na tarefa, que aproveitando a oportunidade fizemos nossa primeira foto no palácio para um futuro desafio, se fosse o caso. Sou membro do Moto Clube Bodes do Asfalto \ SubSede Porto Alegre. Como motociclista, gosto e participo junto com a patroa (Maria Negrini), de muitos eventos e encontros de moto no RS\SC e PR. Já viajamos para o Moto Capital em Brasilia, Foz do Iguaçu\PR, Chapada do Guimaraes\MT, Aparecida\SP, Parati\RJ, Punta Del Este\UY, Bonito\MS, foram nossas viagens mais longas e rápidas ate então.
Porém, agora planejamos o sonho de alçar voos mais longos, instigados e incentivados pelos relatos dos FCs, montamos esse projeto “EXPEDIÇÃO CAPITAIS 2020”.
Planejado sair em 04\JUL\2020 e percorrer todas as capitais do país, mais o Distrito Federal, um percurso de rodar aproximado 20 mil km no período em torno de 90 dias. Saindo do RS região sul e fazer o Centro-Oeste, Norte, Nordeste, e aproveitar a logística agregar o desafio Fazedores de Chuva Rodoviário BR101, descer pelo litoral. (Antes de iniciar esse desafio já está cumprido três sedes de governo dos 26 estados obrigatórios).
Um plano ousado e audacioso, mas com muita fé em Deus e contando com alguma ajuda de amigos e irmãos motociclistas para orientação e apoio nessa empreitada.
Apresento aqui aos amigos FC meu sonho de percorrer de moto todas capitais do Brasil e rodar pela BR101.
“Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...”
‘EXPEDIÇÃO CAPITAIS 2020 - PAVIANI & Mª.NEGRINI”

Porém, agora planejamos o sonho de alçar voos mais longos, instigados e incentivados pelos relatos dos FCs, montamos esse projeto “EXPEDIÇÃO CAPITAIS 2020”.
Planejado sair em 04\JUL\2020 e percorrer todas as capitais do país, mais o Distrito Federal, um percurso de rodar aproximado 20 mil km no período em torno de 90 dias. Saindo do RS região sul e fazer o Centro-Oeste, Norte, Nordeste, e aproveitar a logística agregar o desafio Fazedores de Chuva Rodoviário BR101, descer pelo litoral. (Antes de iniciar esse desafio já está cumprido três sedes de governo dos 26 estados obrigatórios).
Um plano ousado e audacioso, mas com muita fé em Deus e contando com alguma ajuda de amigos e irmãos motociclistas para orientação e apoio nessa empreitada.
Apresento aqui aos amigos FC meu sonho de percorrer de moto todas capitais do Brasil e rodar pela BR101.
“Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...”
‘EXPEDIÇÃO CAPITAIS 2020 - PAVIANI & Mª.NEGRINI”

Comentário