Bom Dia! Numa conversa com o Amigo Roger Bonatto, fiquei sabendo da existência deste site e de seus desafios. Como a nossa vida é movida por sonhos, desafios e objetivos, me inscrevi neste site e, pensei em como a meta inicial, visitar todos os municípios capixabas, utilizando a motocicleta. E assim o fiz. Demorei um pouquinho, em função de várias demandas particulares, inclusive uma cirurgia, mas consegui terminar o desafio. Recomendo a todos motociclistas capixabas a realizá-lo, porque assim terão conhecimento, mesmo que superficial, de várias cidades que não teriam oportunidade, se fosse este desafio.
E dando sequência aos desafios, já estou pensando em iniciar três desafios paralelamente: BR-101;BR-116 e as capitais da federação. E vamos que vamos!
E um agradecimento a todos os incentivadores, em especial, o Amigo e ex-aluno Roger Bonatto.

E dando sequência aos desafios, já estou pensando em iniciar três desafios paralelamente: BR-101;BR-116 e as capitais da federação. E vamos que vamos!
E um agradecimento a todos os incentivadores, em especial, o Amigo e ex-aluno Roger Bonatto.

Comentário