Nascente e Valente Fazedor de Chuva - Torres - Bode do Asfalto Paulínia

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Torres
    Fazedor de Chuva

• Feb 2020
    • 465

Nascente e Valente Fazedor de Chuva - Torres - Bode do Asfalto Paulínia

Vou começar esses dois desafios

Dia 19 saí para bater 45 cidades do Nascente , contudo esquecemos de bater fotos às margens do Tiete, então qdo fizer novamente tiro e posto aqui.
    O Valente é um projeto mais demorado, mas que um dia sai.

Nascente:
    Salesópolis – Biritiba Mirim – Mogi das Cruzes – Suzano – Poá - Itaquaquecetuba – Guarulhos – São Paulo – Osasco – Carapicuiba - Barueri – Santana de Parnaíba – Pirapora do Bom Jesus – Araçariguama - Cabreúva – Salto – Itu – Elias Fausto - Porto Feliz - Piracicaba – Tietê – Jumirim - Laranjal Paulista – Conchas – Anhembi – Botucatu - São Manuel - Dois Córregos - Mineiros do Tietê – Macatuba – Igaraçu do Tietê – Barra Bonita Jaú – Pederneiras – Itapuí – Boracéia – Bariri – Itaju – Arealva – Ibitinga – Iacanga – Reginópolis – Uru - Pirajuí - Pongaí – Borborema – Cafelândia – Novo Horizonte – Sabino – Guaiçara - Sales - Promissão – Adolfo – José Bonifácio - Ubarana – Barbosa – Penápolis - Glicério – Brejo Alegre - Zacarias – Buritama – Birigüi – Araçatuba – Santo Antônio do Aracanguá – Sud Menucci - Ilha Solteira - Pereira Barreto – Andradina – Castilho – Itapura
    Última edição por Torres; 17-04-20, 10:23.
  • Luiz Alberto Liuti
    Fazedor de Chuva

• Jun 2019
    • 573

Aeehhh Mano FC Torres... desejo muito sucesso na realização destes dois desafios escolhidos aí... o Nascente imagino que não seja fácil não... agora o Valente FC no Estado de São Paulo então 695 municípios (acho que é isto), penso ser bem mais difícil... mas também tem uma coisa, se fosse tá faccciimmm num teria graça e também não seria classificado cada aventura como um Desafio...
    Dentro de minha disponibilidade, tenho acompanhado as postagens de uma forma geral... mas.. mas... mas.. quando lí que tinha mais um mano dos Bodes do Asfalto aí sim... bom demais.. tem um mano que está quase terminando aí em Sao Paulo é o Fabricio Tristão... se não me engano é de Piratininga...acho o mano Fabrício ferra e fominha cara... o mapinha dele está quase todo vermelinho por ter concluído quase que todos os município do seu estado...parece que todo final de semana ele pega estrada...
    Então-se desejo ótimas aventuras pro mano... vais ficar agoniado nos momentos que não poderá sair para viajar por qualquer motivo... só alertando o mano... esse bichinho .. esse vírus chamado Fazedor de Chuva é bravo cara... depois que pega ele num saí nunca mais...escuta o que estou falando... ou melhor.. o mano vai sentir na pele o que estou querendo dizer...
    Abraços... opis... ou melhor em época deo Covid 19, Acenos pro mano... e "vamu que vamu motocar por aí"... este é o meu lema... lema não, mas é o que eu adotei para concluir os meus textos... então-se di novo... "vamu que vamu motocar por aí"...
    "E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"

Comentário

• Torres
      Fazedor de Chuva

• Feb 2020
      • 465

Fala irmãozinho. Desafios que exigem paciência e muita vontade de andar de moto....rsrsr sem falar no apoio da cunhada para que eu consiga fazer isso, pois em casa são dois filhos pequenos ainda.... juro que qdo terminar vou colocar um pacth no colete dela .....rsrsr

Comentário

• Torres
        Fazedor de Chuva

• Feb 2020
        • 465

Para o Desafio do Nascente Fazedor de Chuva, deveria ter tirado foto no rio Tietê em cada município, não o fiz em todos, apenas qdo passava por ele. Tenho algumas e vou postar agora, com as cidades na qual estávamos. Estou inscrito no Valente Tb, então conforme for fazendo vou tirando as fotos às margens do rio.

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Boa tarde FC Torres,

Como são muitos municípios do Valente FC, do jeito que está postando pode chegar uma hora que ficará tudo muito confuso.

Sugiro para você:

1) Só postar fotos do Nascente tendo prefeitura e rio.
          2) Numerar cada foto com o respectivo total do desafio, as prefeituras do Nascente levariam dois números, um para o Nascente e um para o Valente.
          Assim você teria, por exemplo:
          01/70 e 001/645 - Tietê (fotos da prefeitura e rio)
          002/645 - Lorena (foto da prefeitura)

E assim por diante.

Apesar de você já ter começado a postar, como faltam muitas fotos ainda você poderia editar o que foi postado.

Vai te facilitar em muito e fica mais didático para quem está te acompanhando.

Abração e bon voyage.

Comentário

• Torres
            Fazedor de Chuva

• Feb 2020
            • 465

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
            Boa tarde FC Torres,

Como são muitos municípios do Valente FC, do jeito que está postando pode chegar uma hora que ficará tudo muito confuso.

Sugiro para você:

1) Só postar fotos do Nascente tendo prefeitura e rio.
            2) Numerar cada foto com o respectivo total do desafio, as prefeituras do Nascente levariam dois números, um para o Nascente e um para o Valente.
            Assim você teria, por exemplo:
            01/70 e 001/645 - Tietê (fotos da prefeitura e rio)
            002/645 - Lorena (foto da prefeitura)

E assim por diante.

Apesar de você já ter começado a postar, como faltam muitas fotos ainda você poderia editar o que foi postado.

Vai te facilitar em muito e fica mais didático para quem está te acompanhando.

Abração e bon voyage.

Boa dica.

Vamos Fazer assim então.

Nascente Fazedor de Chuva = cidades de 01 a 70.
            Margens do rio = 01.1 a 70.70
            Valente = 71 em frente

Será que assim fica melhor?

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Boa tarde,

Eu fiz apenas uma sugestão, a administração do tópico é totalmente sua. Pode fazer como melhor desejar.

Abração.

Comentário

• Torres
                Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                • 465

Opa, mas a dica foi boa.
                Inclusive para mim.
                Estava difícil mesmo, organizar as coisas.

Comentário

• Lima Neto
                  Fazedor de Chuva

• Sep 2019
                  • 448

Bem vindo meu Pod.'. Ir, estou à sua disposição para qualquer necessidade. TFA, Lima Neto, Teresina Piauí

Comentário

• Torres
                    Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                    • 465

Bom dia, Srs.

Estou a 18 cidades p terminar o Valente FC da Estado de São Paulo.
                    Esses dias parei p revisar todas as cidades e tal.
                    Uma das revisões que fiz, foi esse do desafio do Nascente FC, uma vez q no Valente não postei essas 70 cidades daqui.
                    A numeração q usei no Valente começa no núemro 71.

Achei q estava muito bagunçado, tinha cidades q deveriam estar aqui no Nascente e estavam lá no Valente e td mais.
                    Resolvi apagar td daqui do Nascente, e ir na sequência das cidades q o Rio corre.

Como já explicado anteriormente, há 2 anos, dei minha primeira pernada fazendo várias cidades de Tietê até Ilha Solteira
                    e voltando, contudo não sabia do detalhe q deveria ter fotos da margem do Rio, ou seja, tenho as da prefeitura e não tenho
                    as dos rio.

Em Outubro estou planejando fazer o mesmo percurso q fiz há 2 anos, agora pegando as margens do Rio.

Assim, há Post sem foto alguma, há outros com foto somente da prefeitura e há os já completos.

Abraços a todos e desculpe o tanstorno.
                    Última edição por Torres; 27-09-22, 11:46.

Comentário

• Torres
                      Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                      • 465

1 - Salesópolis
                      Click image for larger version

Name:	62 SALESÓPOLIS.jpg
Views:	2
Size:	56,7 KB
ID:	558921

1.2 - Rio em Salesópolis

Name:	IMG_20220727_142302277.jpg
Views:	2
Size:	83,1 KB
ID:	558922

Name:	IMG_20220727_142349331.jpg
Views:	1
Size:	59,9 KB
ID:	558923

Name:	IMG_20220727_142540841_BURST000_COVER_COMP.jpg
Views:	1
Size:	96,5 KB
ID:	558924
                      Última edição por Torres; 26-09-22, 15:47.

Comentário

• Torres
                        Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                        • 465

2 - Biritiba -Mirim
                        Click image for larger version  Name:	63 BIRITIBA MIRIM.jpg Views:	2 Size:	52,5 KB ID:	558925

2.2 Rio em Biritiba-Mirim

Name:	WhatsApp Image 2026-02-01 at 14.39.15.jpg
Views:	0
Size:	73,7 KB
ID:	796045
                        Última edição por Torres; 01-02-26, 14:44.

Comentário

• Torres
                          Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                          • 465

3 - Mogi das Cruzes

Click image for larger version  Name:	64 MOGI DAS CRUZES.jpg Views:	2 Size:	58,5 KB ID:	558926

3.2 - Rio em Mogi das Cruzes - a foto foi tirada em Mogi das Cruzes, mas o nome da cidade do App não atualizou, porém se jogar as coordenadas da foto, vão ver que é em Mogi das Cruzes.

Name:	WhatsApp Image 2026-02-01 at 14.39.14 (1).jpg
Views:	0
Size:	77,9 KB
ID:	796048
                          Última edição por Torres; 01-02-26, 14:51.

Comentário

• Torres
                            Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                            • 465

4 - Suzano

Click image for larger version  Name:	57 SUZANO.jpg Views:	2 Size:	43,2 KB ID:	558927

4.2 - Rio na divisa de Suzano com Poá

Click image for larger version  Name:	WhatsApp Image 2026-02-01 at 14.39.14.jpg Views:	0 Size:	73,2 KB ID:	796046
                            Última edição por Torres; 02-02-26, 10:44.

Comentário

• Torres
                              Fazedor de Chuva

• Feb 2020
                              • 465

5 - Poá

Click image for larger version  Name:	58 POÁ.jpg Views:	2 Size:	58,9 KB ID:	558928

5.2 Rio na divisa de Poá com Suzano

Click image for larger version  Name:	WhatsApp Image 2026-02-01 at 14.39.14.jpg Views:	0 Size:	73,2 KB ID:	796047
                              Última edição por Torres; 02-02-26, 10:44.

Comentário

Working...