223 Municípios do Estado do PARAÍBA
Collapse
X
-
-
Olá Fazedores de Chuva!!!
Chegando ao final desse desafio “VALENTE FAZEDOR DE CHUVA” no Estado da Paraíba tendo visitado os 223 (duzentos e vinte e três) Municípios de meu estado Natal.
Quero agradecer a todos os Irmãos que contribuíram para essa conquista e em especial ao meu Irmão WALMER PINHEIRO, que foi um grande parceiro e incentivador desse desafio e percorreu comigo a maioria destes municípios, OBRIGADO MEIU IRMÃO. Estamos juntos e vamos rodar!!!
Comentário
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Paraíba Breno Cordeiro,
Somos do tamanho dos nossos sonhos e você acaba de "crescer" com a realização de um magnífico sonho: conquistar o quintal de casa. Parabéns!!!
É um feito fenomenal conhecer todos os cantos e desfrutar de todos os encantos da belíssima Paraíba, tão grande quanto bela e desafiadora.
Mas nada foi suficiente para lhe parar e impedir seu sucesso absoluto nessa conquista.
Sobre duas rodas com motor realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Nos deixa um fantástico exemplo e servirá de inspiração para que outros sigam seus passos e também se lancem a aventuras capazes de os elevar ainda mais tanto como pessoas quanto como motociclistas, pois não tem como não evoluir após este feito.
Insere de forma definitiva o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras únicas que só as motos proporcionam.
Mostrou toda a sua determinação, coragem, resiliência, foco, atitude, ousadia e uma imensa dose de insanidade para lograr o resultado final.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: homologação nº 017/2026
Comentário

Comentário