Finalizado, faria tudo novamente!!!
Collapse
X
-
-
Finalizado!
Agradeço a oportunidade de ter feito este desafio, os agradecimentos são muitos mas em especial agradeço a minha esposa que teve toda a paciência do mundo com minhas decisões em cima da hora, “amor amanha vou passear, fazer algumas cidades do FC”, foram algumas saídas na madrugada para assistir nosso astro rei nascer enquanto rodava, como amo ver o sol nascer na estrada.
O asfalto me encanta e o FC foi o motivo que faltava para me lançar, apesar de estar no quintal de casa foram algumas experiências e perrengues, todos bons, tudo um aprendizado.
Me surpreendi com a diversidade em nosso estado, rostos diferentes e a receptividade me encantaram. Nunca esquecerei algumas passagens, a tiazinha me dando uma “bronca” na lanchonete dizendo que eu não ia tomar só café e sim comeria também um misto quente, das crianças acenando, das pessoas me passando informações (não uso GPS, prefiro placas, mapas e pessoas), diversas paisagens e cheiros diferentes, são tantas coisas que ficaram marcadas na retina que seria impossível descrever todas elas como vi.
Foram 17026km’s mas, sinceramente, a quilometragem pouco importa, o que vale são as experiências, elas superam (e muito) o cansaço de passeios bate e volta malucos de 1000, 1200 e até 1300km’s.
Parabenizo o Dolor e sua Angela por idealizarem algo tão prazeroso.
Vamos em frente, Sempre!!!
Comentário
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Santa Catarina, Julio,
Seria preciso muito mais que uma pandemia para conter essa Alma Inquieta pelo belo e charmoso estado de Santa Catarina.
Lógico, uma vez que contou com os Alvarás concedidos pela patroa, claro.
Sem dúvidas que isso além de um imenso suporte, é uma alavanca para buscar conquistar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - Parabéns a ela e a você!
Um aventureiro que curte ver o Sol nascer nas estradas num poderia dar em outra coisa a não ser mais um inscrito na Elite do Motociclismo Mundial com todos os méritos da conquista.
Teve seu preço, afinal a primeira cidade postada mostra um rapaz "jovem" cara limpa e todo serelepe. Já no final temos um barbudo, com pelos brancos, mas - o mais importante - mantendo o sorriso e ainda serelepe após mais de 17.000 km rodados e quase 300 horas de pura felicidade que somente rodar de moto proporciona.
As surpresas de todas as espécies que narrou são o bônus de deixar o sofá de casa e se lançar em busca de aventuras sobre duas rodas com motor e, assim, se tornar mais um Adorável Insano no TFC. Parabéns!!!
Certamente inspirou e ainda vai inspirar muitos outros a realizarem o mesmo feito: conhecer o quintal de casa, e que quintal!!!!
Destaque pelas postagens claras e objetivas, cidades em ordem alfabética para facilitar a todos os visitantes do tópico, um show!!!
Isto posto, nos resta apor o carimbo de
E sob seu nome o primeiros de muitos selos que certamente estão por vir.
Agradecimento especial pelas gentis palavras ao final da jornada aos fundadores do TFC Presidente Dolor e Vice-Presidente Angela.
Agora é comemorar com muito leita desnatado com adoçante e se preparar para a próxima jornada, rssss
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Abração e bon voyage!!!!
Comentário

Comentário