Urso Valente em Mato Grosso

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Este município foi criado em 29 de março de 2000 e não foi implantado.
    Lei numero 7.264.

Click image for larger version

Name:	72 maurão.jpg
Views:	1
Size:	77,0 KB
ID:	423399

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Bom dia FC´s,

Atendendo a um pedido super especial que na verdade é uma enorme honra pra mim >>>>

141/141 - Alto Boa Vista

Name:	35c2a9a2-423e-4f9a-9c99-fb19cca7739b.jpg
Views:	1
Size:	42,2 KB
ID:	423436

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Bom dia RFC, VFC e, agora, novamente Valente Fazedor de Chuva - Mato Grosso, Maurão Urso,

É... e não ficou na promessa de pouco mais de 3 anos atrás após conquistar o Sul agora foi a vez do Norte, que maravilha.

Um Adorável Insano sexagenário é pra bem poucos mesmo.

A Alma Inquieta fala mais alto e desanda pelas estradas pavimentadas ou não, com calor ou frio, poeira ou chuva com conforto ou sendo castigado pela jornada, mas jamais vencido realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." No seu caso raríssimos.

As feições sérias nas fotos dão a entender ser um cabra arretado, "cascudo" como muito propriamente diz o Mestre Jacob e não deixa de ser verdade. Afinal, encarar essas jornadas duras do Centro-Oeste brasileiro não é para qualquer um. Parabéns.

Seu nome fica cada vez mais encrava na Elite do Motociclismo Mundial, um grupo pequeno de insanos que deixam suas casas, suas famílias para viver uma intensidade de vida que só as motos proporcionam.

Um agradecimento super especial por ter tido a honra de postar a última foto, contigo ainda em viagem, sensacional e emocionante, me senti como se estivesse atrás da câmera fazendo o registro, muito obrigado.

Teve até foto de município que "ainda" não é município... rsss se é pra clicar vamos clicar num é verdade??!!! O dia que virar município já estará registrado. TOP.

Agora, apagando incêndio com um balde de gasolina nas mãos, "só falta" Goiás para fechar uma região geográfica e conquistar o título de Lendário FC - Centro-Oeste que é a Lenda Diamante. Que tal? Respirar, planejar e partir pras estradas, ou vai ficar em casa??? Ahhh duvido!!!!! rssss Não entenda como cobrança, mas tão somente uma provocação.

Parabéns pela qualidade do tópico, postagens claras, didáticas, um show. Isso pra quem diz que tem dificuldade em postar... rsss imagina se num tivesse.

Nos serve de exemplo e inspiração com sua competência, dedicação, resiliência, ousadia e humildade. Só engrandece o TFC. Muito obrigado.

Só nos resta agora apor o carimbo de

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	152
Size:	7,4 KB
ID:	423437

E o selo alusivo à mais uma conquista

Name:	VFC Preto00001a.jpg
Views:	81
Size:	75,8 KB
ID:	423438

Parabéns grande Maurão, pode comemorar mais essa belíssima conquista.

Abração e bon voyage.

Comentário

• Quinhones
          Fazedor de Chuva

• Mar 2016
          • 2943

Parabéns Maurão Urso por mais um desafio concluído, quem venham muitos mais...

Comentário

• Maurão Urso
            Fazedor de Chuva

• Nov 2016
            • 707

Bom dia,felizmente consegui terminar esta barra que pra mim, foi um doce, o VFCMT.
            Agradeço a todos os parabéns dos amigos e companheiros do TFC. Ao nosso grupo de Zap Fazedores de Chuva Brasil, ao grupo de Zap do MT Ativa meus agradecimentos a todos.
            Bom, o que falar do NFC Gilmar... minha admiração pela forma com que conduz este assunto, pelo respeito que dedica a todos os participantes, a firmeza com que diz o que fazer e a clareza com que diz o que não deve ser feito. agradeço muito sua ajuda e participação no eu desafio.
            MUITO OBRIGADO.

Comentário

• Gugelmin
              Fazedor de Chuva

• Mar 2015
              • 766

VFCMT Maurão parabéns! este ano de 2020 o MT está em destaque é só FC pra todo lado encarando os lugares mais distantes que a Lata de tinta ficou longe, mas para os insanos loucos de alegria é só diversão com emoção! Show

Comentário

Working...