Valente Fazedor de Chuva
Collapse
X
-
-
-
-
Olá irmãos estradeiros!!!
Quero esclarecer que a ausência de postagens minha, se deve ao fato de que eu realmente não tenho rodado. Dependo de conciliar datas com a minha esposa, para viajar e nossas escalas de trabalho não davam muito encaixe. Pelo fato de ela ser técnica em enfermagem no hospital Florianópolis, desde o início do isolamento social, estamos mais limitados, pois com a suspensão do transporte público, eu estou conduzindô-a para o trabalho. Porém os planos já estão definidos e assim que possível, prosseguiremos na conquista de novas cidades para alcançar nosso objetivo.
Um grande e forte abraço a todos!!!Última edição por Alex Pimenta; 14-04-20, 17:20.
Comentário
-
-
Comentário
-
,
,
,
,
,
19/295
Chegamos em Bombinhas com a cidade fechada ao turismo, por conta da pandemia. Após esclarecermos sobre nosso desafio, foi liberado nosso acesso somente para fazermos as fotos na frente da prefeitura. Do pouco que podemos observar, vimos uma cidade com um ótimo padrão de urbanização. Limpa, bem sinalizada e com residências e comércios modernos.
Comentário
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
-
Comentário
-
-
,
,
,
,
,
,
27/295
Progredindo no domínio da Serra Catarinense, desta vez conquistamos a cidade de Alfredo Wagner. No caminho, fizemos um off-road até o Mirante do Morro da Boa Vista, bem próximo da divisa entre Rancho Queimado e Alfredo Wagner. Desfrutamos de uma paisagem de tirar o fôlego e ainda fomos agraciados com novas amizades, na interação com uma família que estava curtindo um piquenique no local e que descobrimos ser filhas, neto e genro, de uma amiga. Mundo pequeno esse, né?Última edição por Alex Pimenta; 17-07-20, 22:10.
Comentário
Comentário