Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
O sonho: Percorrer todos os Municípios do Estado do Pará
No dia 24/08/21 o Exército e a Polícia Federal realizou operação em Cumaru do Norte. Em represália os garimpeiros e habitantes da cidade queimaram uma ponte e fizeram um buraco na PA-287,a qual é totalmente sem asfalto. No dia seguinte, desloquei-me para o município, porém apesar do exercito e PF estarem no local a via ainda estava sendo consertada para estabelecer o tráfego. Deixei a moto e fui de carona em uma Hilux até a sede do município. Por estar portando colete de meu moto clube percebi olhares desconfiados dos habitantes, o que me fez realizar apenas fotos na frente da prefeitura e retornar rapidamente até onde tinha deixado minha motocicleta. Foi um dos momentos mais tenso de minha missão.
Colaciono fotos da reportagem do G1.
Comentário