Gaúcho nas Américas - GCFC
Collapse
X
-
Comentário
-
-
Comentário
-
-
12. Fim dessa TRIP (San Carlos de Bariloche (Arg) e Santiago (Ch) - Chegada na querência...
Após mais de 7.000 km em 13 dias, finalizo o registro dessa viagem que foi excelente e prazerosa, solidificando amizades, conhecimento e momentos incríveis vividos com paisagens fantásticas cruzando do deserto até a patagônia.
Abaixo as 2 últimas fotos já em Santa Maria-RS, de onde me despedi dos parceiros que seguiram viagem para suas cidades.
Comentário
-
Que maravilha, fico aqui pensando no conflito interno ao se despedir dos amigos por ter chegado em casa e não mais seguir viagem com eles.
Mas... faz parte.
Parabéns, um verdadeiro show de imagens e histórias, nada melhor pra iniciar um GCFC.
Abração
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostQue maravilha, fico aqui pensando no conflito interno ao se despedir dos amigos por ter chegado em casa e não mais seguir viagem com eles.
Mas... faz parte.
Parabéns, um verdadeiro show de imagens e histórias, nada melhor pra iniciar um GCFC.
Abração
Verdade Gilmar, pior ainda e triste é que dois irmãos que me acompanharam nas duas viagens, um no Ushuaia e outro nessa última (Bariloche/Santiago), faleceram em circunstâncias abruptas. Pretendo homenageá-los no final dessa primeira fase das postagens, antes da partida ao Alasca.
Comentário
-
Argentina - De Santa Maria-RS à Santa Maria de Punilla-Córdova/Arg
Nessa viagem me acompanhou a esposa Maria na garupa, o objetivo era prestigiar nossos hermanos na "Reunión del Hermand sin Fronteras Argentina"
1. Entrada na Argentina pela Fronteira Uruguaiana x Paso de Los Libres - Pernoite em Paraná/Arg
Comentário

Comentário