Fazendo Rastro sobre a BR 230 - Transamazônica
Collapse
X
-
Fazendo Rastro sobre a BR 230 - Transamazônica
Rodoviário Fazedor de Chuva - Gostaria de compartilhar aqui minha viagem realizada com mais dois parceiros pela BR 230 - Transamazônica. Trata-se de um sonho realizado durante o mês de Agosto de 2019. segue:
Paraíba - Cabedelo - Marco ZeroÚltima edição por Marques; 03-09-19, 15:09.Tags: Nenhum
-
-
-
Boa tarde, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR-230, Marques,
Que inspirador o seu desafio, pois sair de Campo Grande e rodar, só para iniciar o desafio, mais de 3.000 km é coisa de insano maior de idade, que adquiriu o direito de internação no Grande Quarto, camisa de força e choques elétricos de hora em hora. Parabéns.
Depois dessa jornada, encarou um dos desafios mais audazes, arriscados e, por outro lado, arrebatadores do país... a Transamazônica!!!
Não bastasse fazer isso, ainda carregou mais dois amigos para as poeiras, buracos, valas, poacas, caminhões, lama, balsas, rios e VIDA!!!! Um espetáculo.
Vê-los cada vez mais sujos, é um brinde à aventura em seu nível máximo, pois nem o rípio do sul ou do norte do continente abarcam tantos riscos quanto a amazônia com mais de 2.000 km de chão.
Temos certeza que agora são muito melhores como pessoas e como motociclistas, pois foram batizados em uma das estradas mais icônicas do planeta e de moto fica ainda mais desafiadora.
Por outro lado, viveram momentos ímpares que jamais serão esquecidos em suas memórias e isso não tem preço.
Receba com toda honra e justiça o carimbo de
E sob seu nome o selo alusivo a essa conquista.
Agora seu nome está inscrito na Elite do Motociclismo Mundial.
Parabéns e abração.
Comentário
-
Quero aqui, neste post do Desafio da BR230 - Rodoviário Fazedor de Chuva, minha gratidão por ter conseguido concluir esta etapa de minhas viagens e agora fazer parte deste seleto grupo de motociclistas. Bora continuar a rodagem........
Estou em Campo Grande, MS, caso algum FCs precisar passar por aqui e eu puder ajudar, será um prazer.
Salve salve.
Comentário
-

Comentário