Saudaçoes FC, me chamo Tiego sou natural de MACAU - RN atualmente morando em NATAL - RN, a uns 5 anos entrei no motociclismo atraves de um amigo (Duim) que me fez um convite um dia pra viajar de moto e isso se tornou um vicio ate os dias de hoje, onde ja faz uns 4 anos que viajo sobre duas rodas, e no meio de tantas viagem conheci um amigo chamado (sonlhocia) que foi exatamente ele que me mostrou e chamou pra fazer o desafio (VALENTE FAZEDOR DE CHUVA) onde fiquei super interessado a conhecer os 167 municipios do meu estado RN.
Valente fc viajando pelo rn
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Seja bem vindo Pivete, vamos rodar muito ainda nesses municípios juntos.Postado originalmente por TIEGO PIVETE Ver PostSaudações FC, me chamo Tiego sou natural de MACAU - RN atualmente morando em NATAL - RN, a uns 5 anos entrei no motociclismo através de um amigo (Duim) que me fez um convite um dia pra viajar de moto e isso se tornou um vicio ate os dias de hoje, onde já faz uns 4 anos que viajo sobre duas rodas, e no meio de tantas viagem conheci um amigo chamado (sonlhocia) que foi exatamente ele que me mostrou e chamou pra fazer o desafio (VALENTE FAZEDOR DE CHUVA) onde fiquei super interessado a conhecer os 167 municÃ*pios do meu estado RN.
-
Boa noite FC Tiego Pivete,
Bem, já estás muito bem encaminhado num é verdade.
Agora é começar o desafio e ser feliz.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
Abração e bon voyage.
Comentário
-
-
001/167 - NOVA CRUZ - RN
Nova Cruz é um município brasileiro localizado no interior do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a estimativa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano de 2017, sua população é de 37 695 habitantes, sendo o décimo segundo município mais populoso do estado. Área territorial de 277,658 km².
Comentário
-
002/167 - SANTO ANTONIO - RN
No século XIX, a povoação de Salto da Onça, ganhou o nome de Santo Antonio dado pelo vigário de Goianinha, Padre Manoel Ferreira Borges, quando ali rezou a 1.ª missa. Surgiu a denominação popular de "Santo Antonio do Salto da Onça", mas prevaleceu o nome dado pelo Padre.
Comentário
-
003/167 - SERRINHA - RN
Serrinha, município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil). De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2000, sua população é de 7.253 habitantes. Área territorial de 191 km², o que corresponde a uma densidade populacional de 38 hab/km².
Comentário
-
Comentário
-
005/167 - VERA CRUZ - RN
Vera Cruz é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte localizado na Região Metropolitana de Natal. Sua população, conforme dados estimados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no ano de 2016, é de 12.196[4] habitantes. Área territorial de 83,890 km².
Comentário
-
006/167 - MACAIBA - RN
Macaíba é um município brasileiro, localizado na Região Metropolitana de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, na Região Nordeste do país. Possui uma área territorial de aproximadamente 512,487 km².[6] É o quinto município mais populoso do estado, atrás apenas de Natal, Mossoró, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, com uma população estimada para o ano de 2018 em 79.743 habitantes, de acordo com dados oficiais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Comentário
-
007/167 - PARNAMIRIM - RN
Parnamirim é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte, distante doze quilômetros ao sul da capital estadual. Integrante da Região Metropolitana de Natal, ocupa uma área de 123 km² e sua população foi estimada no ano de 2018 em 255 793 habitantes, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sendo então o terceiro município mais populoso do estado, depois de Natal e Mossoró, e o 110° do Brasil.
Comentário
-
008/167 - SAO JOSE DE MIPIBU - RN
São José de Mipibu é um município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil), localizado na microrregião de Macaíba. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2015 sua população é de 43.191 habitantes.[7] Área territorial de 290,331 km².
Comentário
-
009/167 - GOIANINHA - RN
De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2010, sua população é de 26.068 habitantes, segundo estimativa do IBGE em 2017. Área territorial de 192 km². É limitado ao norte, pelos municípios de São José de Mipibu e Arez; ao sul pelos municípios de Canguaretama e Vila Flor; a leste, com Tibau do Sul; e a oeste, pelo município de Espírito Santo.
Última edição por TIEGO PIVETE; 08-09-19, 12:42.
Comentário
-
010/167 - TIBAU DO SUL - RN
Tibau do Sul é um município brasileiro situado na faixa litorânea meridional do estado do Rio Grande do Norte, distante 77 quilômetros a sul da capital estadual, capital do estado. Ocupa uma área de 101,822 km², e sua população foi estimada no ano de 2016 em 13 609 habitantes.
Situado entre a Lagoa das Guaraíras e o Oceano Atlântico, Tibau do Sul era distrito de Goianinha, com a denominação Tibau. Com a emancipação consolidada, em 3 de abril de 1963, o novo município adquiriu sua denominação atual para diferenciar de um outro Tibau, município do litoral norte do Rio Grande do Norte, próximo a Mossoró.
Comentário
-
011/167 - VILA FLOR - RN
Vila Flor é um município brasileiro situado no estado do Rio Grande do Norte, distante 81 quilômetros a sul da capital estadual Natal. Ocupa uma área de aproximadamente 48 km², um dos menores municípios do estado em extensão territorial e sua população no censo de 2010 era de 2 872 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sendo então o décimo quarto município menos populoso do Rio Grande do Norte, na 154ª colocação (em 167 municípios).
Comentário

Comentário