Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
De Campinas/SP aos extremos das Américas - Ushuaia 2017 e Prodhoe Bay 2019
Boa noite, agora, Grande Cacique Fazedor de Chuva Erick Bocchi,
Revendo agora todo o desafio (acompanhei durante a realização pelas suas postagens no Face), tive toda a dimensão dessa magnífica conquista.
Além do seu excelente bom humor durante toda a jornada (foto e mais fotos com o sorriso aberto e farto), não passou desapercebida a riqueza dos registros fotográficos.
Fiquei muito preocupado com situações de extremo risco, tais quais brincar de balanço à beira do precipício ou descer de tábua sobre lava vulcânica fragmentada, você num tem juízo não rapaz???!!!! Kkkkkkk
Milhares de km pilotando e desfrutando de locais magníficos é uma dádiva adicional ao fazer esse desafio. Do extremo sul ao extremo norte quanta exuberância de todos os tipos, cores e situações. Quantas pessoas encontradas e convividas ao longo da jornada, uma maravilha.
Parabéns também pela didática nas postagens, identificando cada país, muito bom isso para quem está lendo e vendo suas aventuras.
Aquele ônibus em fase de extinção creio que já o conheço de programas de tv como o Desafio Alaska. Teve um caso de um jovem que faleceu dentro dele, se não me engano e ele ficou como um ponto de referência e apoio aos viajantes locais por um lado e por outro como um tributo eterno ao jovem. Muito legal o seu registro.
Tenho absoluta certeza que jamais irá se esquecer de tudo o que viveu e agradecemos por ter compartilhado conosco.
Agora, faz parte da Elite do Motociclismo Mundial, um grupo seleto de Adoráveis Insanos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Só resta agora apor o carimbo
E sob seu nome o selo alusivo a essa grande conquista:
Por melhor que escrevamos e louvemos, nada vai superar as emoções vividas ao final da jornada.
Comentário