Valente Fazedor de Chuva - Alagoas / CB500X

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • EddieJr
    Fazedor de Chuva

• Aug 2019
    • 17

A sétima e última viagem.. também foi uma viagem sozinho, com muito barro pesado e refiz Porto Calvo.. Todo o desafio foi incrível!! Foi fantástico conhecer todos os municípios do meu estado, presenciar tantos cheiros, chuvas, paisagens, praias, animais.. totalizando 3.623.6km de experiência e felicidade.

17/08/2019
    XX - Porto Calvo
    95 - Colônia Leopoldina
    96 - Ibateguara
    97 - São José da Laje
    98 - Santana do Mundaú
    99 - União dos Palmares
    100 - Branquinha
    101 - Murici
    102 - Messias

Total: 392.0km
    Tempo total: 8h

102 - Messias (A felicidade de terminar a última cidade do desafio e poder me tornar um fazedor de chuva!!! \o/)
    Click image for larger version

Name:	IMG_20190818_152446.jpg
Views:	1
Size:	59,1 KB
ID:	356516

101 - Murici

Name:	IMG_20190818_150446.jpg
Size:	68,9 KB
ID:	356515

100 - Branquinha (Aqui foi a cidade que foi destruída por um alagamento há uns anos atrás.. Essa é a nova prefeitura da cidade..)

Name:	IMG_20190818_144908_1.jpg
Size:	45,5 KB
ID:	356514

99 - União dos Palmares

Name:	IMG_20190818_142736.jpg
Size:	74,8 KB
ID:	356513

98 - Santana do Mundaú (Aqui o pessoal da cidade estava fazendo uma festa no meio da rodovia.. com parede de som e várias motos de motocross empinando e tudo.. achei curioso kkkk)

Name:	IMG_20190818_134824.jpg
Size:	92,2 KB
ID:	356512

97 - São José da Laje

Name:	IMG_20190818_125916.jpg
Size:	66,6 KB
ID:	356511

96 - Ibateguara (Pra chegar aqui foi por uma estrada de lama muito TENSA kkkkk, passei por 2 trechos com muita lama que quem pagou o preço foi meu tênis kkkk)

Name:	IMG_20190818_120145.jpg
Size:	82,7 KB
ID:	356507Click image for larger version

Name:	IMG_20190818_112350.jpg
Size:	76,9 KB
ID:	356508Click image for larger version

Name:	IMG_20190818_114040.jpg
Size:	99,2 KB
ID:	356509Click image for larger version

Name:	IMG_20190818_113420.jpg
Size:	95,9 KB
ID:	356510

95 - Colônia Leopoldina (De Porto Calvo para Colônia foi uma estrada muito esburacada que não dava pra passar de 40km/h.. ainda parei pra tirar foto de uns bois que estavam muito próximos da estrada kkkk)

Name:	IMG_20190818_110746.jpg
Size:	70,7 KB
ID:	356501Click image for larger version

Name:	IMG_20190818_104927.jpg
Size:	93,9 KB
ID:	356502
    Última edição por EddieJr; 27-08-19, 15:39.

Comentário

• Joel_Domingos
      Fazedor de Chuva

• Oct 2018
      • 39

Postado originalmente por EddieJr Ver Post
      A sétima e última viagem.. também foi uma viagem sozinho, com muito barro pesado e refiz Porto Calvo.. Todo o desafio foi incrível!! Foi fantástico conhecer todos os municípios do meu estado, presenciar tantos cheiros, chuvas, paisagens, praias, animais.. totalizando 3.623.6km de experiência e felicidade.

17/08/2019
      XX - Porto Calvo
      95 - Colônia Leopoldina
      96 - Ibateguara
      97 - São José da Laje
      98 - Santana do Mundaú
      99 - União dos Palmares
      100 - Branquinha
      101 - Murici
      102 - Messias

Total: 392.0km
      Tempo total: 8h

102 - Messias (A felicidade de terminar a última cidade do desafio e poder me tornar um fazedor de chuva!!! \o/)
      [ATTACH=CONFIG]157594[/ATTACH]

101 - Murici
      [ATTACH=CONFIG]157593[/ATTACH]

100 - Branquinha (Aqui foi a cidade que foi destruída por um alagamento há uns anos atrás.. Essa é a nova prefeitura da cidade..)
      [ATTACH=CONFIG]157592[/ATTACH]

99 - União dos Palmares
      [ATTACH=CONFIG]157591[/ATTACH]

98 - Santana do Mundaú (Aqui o pessoal da cidade estava fazendo uma festa no meio da rodovia.. com parede de som e várias motos de motocross empinando e tudo.. achei curioso kkkk)
      [ATTACH=CONFIG]157590[/ATTACH]

97 - São José da Laje
      [ATTACH=CONFIG]157589[/ATTACH]

96 - Ibateguara (Pra chegar aqui foi por uma estrada de lama muito TENSA kkkkk, passei por 2 trechos com muita lama que quem pagou o preço foi meu tênis kkkk)
      [ATTACH=CONFIG]157585[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]157586[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]157587[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]157588[/ATTACH]

95 - Colônia Leopoldina (De Porto Calvo para Colônia foi uma estrada muito esburacada que não dava pra passar de 40km/h.. ainda parei pra tirar foto de uns bois que estavam muito próximos da estrada kkkk)
      [ATTACH=CONFIG]157579[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]157580[/ATTACH]

Meus parabéns meu irmão Kaeté!

O desafio começou bem diferente pra você, que acabou se encantando com a grandiosidade da empreitada no caminho. A estrada e amor que nutrimos foi o combustível para o nascimento de nossa própria identidade, somos Valente Fazedores de Chuva, uma raça indígena que hoje é reconhecida como Kaeté. Longa estrada e parabéns Ed!

Comentário

• EddieJr
        Fazedor de Chuva

• Aug 2019
        • 17

Postado originalmente por Joel_Domingos Ver Post
        Meus parabéns meu irmão Kaeté!

O desafio começou bem diferente pra você, que acabou se encantando com a grandiosidade da empreitada no caminho. A estrada e amor que nutrimos foi o combustível para o nascimento de nossa própria identidade, somos Valente Fazedores de Chuva, uma raça indígena que hoje é reconhecida como Kaeté. Longa estrada e parabéns Ed!
        Obrigado irmão Kaeté! Foi uma experiência única poder curtir esse desafio ao lado dos nobres amigos e vivenciar essa verdadeira aventura! \o/

Comentário

• PedroRider
          Fazedor de Chuva

• Jul 2018
          • 64

Meu amigo Ed, parabéns pela conclusão do desafio...

Que venha mais viagens e desafios juntos!

Você não tinha pretensão de fazer o VFC, começou fazendo nos acompanhando... E a aventura foi incorporada por "osmose" em seu coração, principalmente no final do seu desafio, mostrou garra em concluí-lo. Você é o cara!

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6891

Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Eddie Jr.,

Seu nome, logicamente, nos remete ao "mascote" do Iron Maiden, um ótimo "começo de conversa" rssss.

Fiquei emocionado ao verificar que você não começou o desafio, mas sim foi começado por ele, que fantástico.

A vida é assim mesmo, muitas vezes, como um polvo, ela vem com seus tentáculos e vai nos abraçando e quando nos damos conta estamos totalmente envolvidos por ela.

Parabéns pela sua sensibilidade e permissividade de se deixar envolver e depois passar a vivenciar cada bom momento da aventura, desfrutando dos trechos tranquilos e superando as dificuldades advindas da aventura. Barro é o batismo melhor que existe para quem tem a aventura no coração.

Esse grupo de vocês realmente deixa um grande legado aos Fazedores de Chuva, pois vocês foram além do desafio, se uniram tanto que formaram o moto clube, guerreiros das duas rodas com motor, parabéns!!!!

Seu sorriso durante toda a jornada foi um fato marcante, mas... como cereja do bolo... o sorriso final com o símbolo do rock em sua mão e feições foi fenomenal.

Bem vindo à Elite do Motociclismo Mundial, acesso que só concedido aos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Só me resta carimbar

Name:	Carimbo Homologado.jpg
Views:	152
Size:	7,4 KB
ID:	356895

E colocar o selo alusivo à sua conquista sob seu nome

Name:	VFC Preto00001a.jpg
Views:	81
Size:	75,8 KB
ID:	356896

Parabéns mais um vez e que venham novas e ousadas aventuras, pois competência e capacidade não lhe fazem falta.

Abração!!!!

Comentário

• EddieJr
              Fazedor de Chuva

• Aug 2019
              • 17

Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
              Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Eddie Jr.,

Seu nome, logicamente, nos remete ao "mascote" do Iron Maiden, um ótimo "começo de conversa" rssss.

Fiquei emocionado ao verificar que você não começou o desafio, mas sim foi começado por ele, que fantástico.

A vida é assim mesmo, muitas vezes, como um polvo, ela vem com seus tentáculos e vai nos abraçando e quando nos damos conta estamos totalmente envolvidos por ela.

Parabéns pela sua sensibilidade e permissividade de se deixar envolver e depois passar a vivenciar cada bom momento da aventura, desfrutando dos trechos tranquilos e superando as dificuldades advindas da aventura. Barro é o batismo melhor que existe para quem tem a aventura no coração.

Esse grupo de vocês realmente deixa um grande legado aos Fazedores de Chuva, pois vocês foram além do desafio, se uniram tanto que formaram o moto clube, guerreiros das duas rodas com motor, parabéns!!!!

Seu sorriso durante toda a jornada foi um fato marcante, mas... como cereja do bolo... o sorriso final com o símbolo do rock em sua mão e feições foi fenomenal.

Bem vindo à Elite do Motociclismo Mundial, acesso que só concedido aos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Só me resta carimbar

[ATTACH=CONFIG]158051[/ATTACH]

E colocar o selo alusivo à sua conquista sob seu nome

[ATTACH=CONFIG]158052[/ATTACH]

Parabéns mais um vez e que venham novas e ousadas aventuras, pois competência e capacidade não lhe fazem falta.

Abração!!!!
              Muito obrigado meu nobre Gilmar!! As palavras de sua homologação foram muito impactantes!! De fato fomos forjados pelo desafio dos Fazedores de Chuva e é uma honra poder ter completado este incrível desafio no meu estado de Alagoas! Grande abraço!

Comentário

Working...