A sétima e última viagem.. também foi uma viagem sozinho, com muito barro pesado e refiz Porto Calvo.. Todo o desafio foi incrível!! Foi fantástico conhecer todos os municípios do meu estado, presenciar tantos cheiros, chuvas, paisagens, praias, animais.. totalizando 3.623.6km de experiência e felicidade.
17/08/2019
XX - Porto Calvo
95 - Colônia Leopoldina
96 - Ibateguara
97 - São José da Laje
98 - Santana do Mundaú
99 - União dos Palmares
100 - Branquinha
101 - Murici
102 - Messias
Total: 392.0km
Tempo total: 8h
102 - Messias (A felicidade de terminar a última cidade do desafio e poder me tornar um fazedor de chuva!!! \o/)

101 - Murici

100 - Branquinha (Aqui foi a cidade que foi destruída por um alagamento há uns anos atrás.. Essa é a nova prefeitura da cidade..)

99 - União dos Palmares

98 - Santana do Mundaú (Aqui o pessoal da cidade estava fazendo uma festa no meio da rodovia.. com parede de som e várias motos de motocross empinando e tudo.. achei curioso kkkk)

97 - São José da Laje

96 - Ibateguara (Pra chegar aqui foi por uma estrada de lama muito TENSA kkkkk, passei por 2 trechos com muita lama que quem pagou o preço foi meu tênis kkkk)

95 - Colônia Leopoldina (De Porto Calvo para Colônia foi uma estrada muito esburacada que não dava pra passar de 40km/h.. ainda parei pra tirar foto de uns bois que estavam muito próximos da estrada kkkk)

17/08/2019
XX - Porto Calvo
95 - Colônia Leopoldina
96 - Ibateguara
97 - São José da Laje
98 - Santana do Mundaú
99 - União dos Palmares
100 - Branquinha
101 - Murici
102 - Messias
Total: 392.0km
Tempo total: 8h
102 - Messias (A felicidade de terminar a última cidade do desafio e poder me tornar um fazedor de chuva!!! \o/)
101 - Murici
100 - Branquinha (Aqui foi a cidade que foi destruída por um alagamento há uns anos atrás.. Essa é a nova prefeitura da cidade..)
99 - União dos Palmares
98 - Santana do Mundaú (Aqui o pessoal da cidade estava fazendo uma festa no meio da rodovia.. com parede de som e várias motos de motocross empinando e tudo.. achei curioso kkkk)
97 - São José da Laje
96 - Ibateguara (Pra chegar aqui foi por uma estrada de lama muito TENSA kkkkk, passei por 2 trechos com muita lama que quem pagou o preço foi meu tênis kkkk)
95 - Colônia Leopoldina (De Porto Calvo para Colônia foi uma estrada muito esburacada que não dava pra passar de 40km/h.. ainda parei pra tirar foto de uns bois que estavam muito próximos da estrada kkkk)

Comentário