BR230 do começo ao fim
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
Boa noite FC João Marcelo,
Entre todos os desafios este tem todo um charme = uma dose cavalar de natureza pura intrínseca e avassaladora no meio.
Parabéns pela ousadia e determinação.
Agora seu tópico está em definitivo no Almas Inquietas e nós já aflitos por desfrutar contigo dessa mega aventura.
Abração.
E bon voyage.
Comentário
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Saindo de Campo Grande - MS, rodei 11 mil quilometros, durante 23 dias, através de 13 estados, até retornar para casa. espero ser suficiente as fotografias para comprovar a aventura. muito obrigado
Comentário
-
Boa tarde FC João Marcelo,
Que aventura hein, parabéns!!!
Por favor, preciso que identifique os locais das fotos que não tem placas.
Fotos na estrada, nas balsas, locais ao longo da BR, enfim, precisamos identificar onde foram tiradas para podermos dar sequência aos procedimentos de homologação.
Se tiver mais fotos em placas de KM na estrada, favor também postar indicando o Estado na qual foi tirada.
Muito obrigado pela atenção.
Comentário
-
Comentário
-
Bom dia, agora, Rodoviário Fazedor de Chuva BR-230, João Marcelo,
Antes de mais nada, muito obrigador por identificar as fotos e acrescentar a divisa PA-AM.
Sabe, não me canso de apreciar as fotos e narrativas desse desafio que amo de paixão (infelizmente minhas condições físicas não me permitem fazê-lo).
Deve ser maravilhosa a sensação de estar no meio da floresta Amazônica e respirar o ar, sentir os cheiros, apreciar as árvores centenárias, quiçá milenárias, uma dádiva natural e você teve esse privilégio, parabéns!
Ser um FC é ter o espírito da aventura e rodar pela BR-230 temos isso potencializado ao máximo.
Sem nenhum demérito para os demais lugares inóspitos pelo mundo afora, pra mim você viveu uma experiência única que te coloca na Elite do Motociclismo Mundial.
Um seleto grupo composto pelos que realizam o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você é um deles.
Nesse caso, temos somente 8 FC´s que completaram essa odisseia (certamente que outros não FC´s já fizeram a jornada, mas certamente não são muitos). Isso mostra o tamanho da sua conquista junto com seus amigos, parabéns a todos.
Temos absoluta certeza que agora és um motociclista e pessoa melhor, pois não tem como não crescer após passar por tal experiência de vida.
Muitos te verão como exemplo, outro tanto como inspiração e nós ficamos grato por ter compartilhado conosco. Muito obrigado!!!
Agora, só nos resta colocar o carimbo
E sob seu nome apor o selo da sua conquista
Parabéns, pode comemorar.
Abração e que venham novas conquistas, sabemos que és muito capaz e ousado.Última edição por Gilmar Dessaune; 21-08-19, 09:08.
Comentário

Comentário