Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Que legal, finalmente colocaram uma placa identificando a prefeitura de Vila Valério... e até as bandeiras estão hasteadas... que evolução... muito bem.
Prefeitura de Barra de São Francisco.
Resumão da história: Ficamos dias 23, 24 e 25/08/2019 na estrada, percorrendo todos os municípios do Norte do Estado do Espírito Santo. Já colocamos as fotos no site de todas as prefeituras, só restando a de Barra de São Francisco. Pois é, a única que nós (Luciano Aresi, Xandão do Valente Fazedor de Chuva, ES...Infinita Highway, Alan, Yure e Marim) esquecemos de tirar! No sábado, nós dormimos na casa do Thiago Sathler, um grande amigo, que mora em Barra de são Francisco e nos recebeu maravilhosamente bem. Nesse dia nós rodamos o dia inteiro e chegamos por volta das 20:30 na casa dele. Depois de muitos acontecimentos, nosso amigo (Yure Martins) sofreu uma queda de moto, graças a Deus não aconteceu nada de grave, só alguns arranhões. Mas a moto ficou pelo caminho. Diante de toda preocupação, no dia seguinte saímos bem cedo e esquecemos de fazer a prefeitura de Barra de São Francisco. Peço por gentiliza, que considere essa foto que foi tirada na casa do Thiago, como registro de Barra de São Francisco. Em breve, o presidente do meu MC Infinita Highway vai se pronunciar, pois o mesmo se encontra na mesma situação. O nosso amigo Thiago também deve fazer um pronunciamento confirmando a história.
Gostaria de deixar bem claro que não quero "burlar" o desafio. Sei que a foto em frente a prefeitura é um requisito importante mas tem casos que temos que ser compreensivos.
Estou muito feliz em fazer parte desse desafio e espero terminar em breve!
Boa noite srs, Grande Alone, conforme relatado pelo Aresi, passamos em BSF vindo de Ecoporanga sentido São Domingos, não tiramos a foto neste momento, pois faríamos várias cidades até chegar em Mantena MG e retornar a BSF onde dormimos no VFC meu primo Thiago Satler, contudo na saída de Mantena meu sobrinho Yuri (ressaltar sua primeira viagem de moto) se acidentou e por pouco não foi grave, com todo este tumulto acabamos nos esquecendo de tirar a foto na Prefeitura, ele teve que vir na minha garupa para vitória e a moto veio uma semana depois.
Segue roteiro que explica o que citei acima, sendo possível validar esta foto para eu e Aresi, ficaríamos grato.
Comentário