Descobrindo o RN
Collapse
X
-
Comentário
-
141/167 Santana do Matos - RN
Santana do Matos, é um município brasileiro situado na Região Central do estado potiguar. De acordo com o Censo de 2010 do IBGE, o município contava com uma população de 13.798 habitantes, dos quais 6.905 viviam no meio rural. O município é o 3º maior do estado possuindo uma área territorial de 1.420 km², e é historicamente conhecido como Coração do RN, por causa de sua localização estratégica no mapa do Rio Grande do Norte.
Comentário
-
143/167 Cerro Corá - RN
Cerro Corá é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte, com área territorial de 394 km². Distante da capital cerca de 150km, tem seu acesso, a partir de Natal (Capital), efetuado através das rodovias BR-226 e RN-203. De acordo com o IBGE, no ano 2017 sua população estimada é de em 11 344 habitantes.
Comentário
-
144/167 Lagoa Nova - RN
Lagoa Nova é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. Está a 156 km de Natal seguindo pela RN-203, passando por Cerro Corá e 198 km seguindo pela BR-226, passando por Currais Novos. Limita-se ao norte com o município de Bodó, ao leste com Cerro Corá, ao sul com Currais Novos, ao oeste com São Vicente e ao noroeste com Santana do Matos. A população é de 13.990 habitantes, dos quais, aproximadamente, metade vive na zona rural, de acordo com o Censo 2010.
Comentário
-
Rapaz, quando eu for fazer Galinhos eu não vou pelas dunas não, minha moto é péssima em areia fofa, vou ir de balsa mesmo, quem sabe em outro momento em que eu visitar Galinhos e vá pelas dunas!!! Sigo acompanhando sua aventura, vc está bem mais a frente de mim, em breve vc completa, te desejo bons ventos na sua jornada, tmj irmão!!!
Comentário
-
rapaz foi sofrido demais pra mim q não sei andar em areia fofa assim, porem o resultado foi maravilhoso kkkkk, me add no instagram https://www.instagram.com/sonlhociarn/ amanha to indo pra caico, e no dia 17 vai ter um camping em portaalegre tiver afim de ir ja faz aquela região so me avisar.Postado originalmente por Iochi10 Ver PostRapaz, quando eu for fazer Galinhos eu não vou pelas dunas não, minha moto é péssima em areia fofa, vou ir de balsa mesmo, quem sabe em outro momento em que eu visitar Galinhos e vá pelas dunas!!! Sigo acompanhando sua aventura, vc está bem mais a frente de mim, em breve vc completa, te desejo bons ventos na sua jornada, tmj irmão!!!
Comentário
-
147/167 Felipe Guerra - RN
O atual município de Felipe Guerra era denominado como o ex-povoado de Pedra de Abelha. O município recebeu o nome de "Felipe Guerra" numa homenagem a Felipe Neri de Brito Guerra, filho do município de Campo Grande, líder da região, deputado às Constituintes de 1891, 1892 e 1895, juiz de Direito, desembargador e secretário de Educação.
Comentário
-
148/167 Apodi - RN
Apodi é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a estimativa realizada pelo IBGE em 2017, sua população é de 36.323 habitantes. Área territorial de 1 602,477 km². Apodi foi emancipado de Portalegre através da Resolução do Conselho Geral da Província do Rio Grande em 11 de abril de 1833.
Comentário
-
149/167 Severiano Melo - RN
é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte, conhecido como Terra do Caju, fato dado por se tratar de um dos maiores produtores de caju na região. Foi distrito de Itaú com o nome de "Bom Lugar" e emancipado em 3 de dezembro de 1963 com sua denominação atual, numa referência ao fundador da cidade.
Comentário
-
Comentário
-
Comentário

Comentário