Fazer Backup das Visitas no FB

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • G.GOTS
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2017
    • 560

Fazer Backup das Visitas no FB

Boa tarde amigos!

Esses dias fomos atacados e perdemos todas as nossas fotos.
    Sugiro aos iniciantes criarem uma página no FB e irem postando como backup por lá.

No meu caso tenho tudo salvo em pastas no PC, aqui e criei uma página no FB onde posto cidade por cidade.

Fica como sugestão. Se quiserem ver a minha e acompanhar o endereço é:

Valente Fazedor De Chuva - Sp / Nascente Fazedor de Chuva - SP. 209 curtidas. Desafio de visitar os 645 municípios do Estado de São Paulo de moto. Sem pressa, curtindo o vento no rosto.

Abraço e bons ventos!!!
    Gustavo Gots∴
    (11) 97289-5777
  • Quinhones
    Fazedor de Chuva

• Mar 2016
    • 2943

Postado originalmente por G.GOTS Ver Post
    Boa tarde amigos!

Esses dias fomos atacados e perdemos todas as nossas fotos.
    Sugiro aos iniciantes criarem uma página no FB e irem postando como backup por lá.

No meu caso tenho tudo salvo em pastas no PC, aqui e criei uma página no FB onde posto cidade por cidade.

Fica como sugestão. Se quiserem ver a minha e acompanhar o endereço é:

Valente Fazedor De Chuva - Sp / Nascente Fazedor de Chuva - SP. 209 curtidas. Desafio de visitar os 645 municípios do Estado de São Paulo de moto. Sem pressa, curtindo o vento no rosto.

Abraço e bons ventos!!!
    Amigo, essas dicas são importantes, vou contar como eu fazia desde o inicio e agora atualmente... antes eu publicava num face "só familia" para evitar tantas fotos de prefeituras no face principal, isso também facilitava criar pastas no PC salvando as fotos do face sem precisar compactar... mas fazia tudo depois de chegar em casa, porém o risco de dar pau no telefone era grande e então comecei a postar no face no fim do dia. Hoje eu faço o seguinte, tenho o smartphone principal e outro reserva o qual bato apenas uma foto de cada prefeitura e a noite utilizo apenas o principal para as postagens, pois não utilizo mais o PC/ notebook e sim através do aplicativo Tapatalk no celular. Espero ter ajudado também, eu ficava imaginando perder uma foto de uma prefeitura a qual pra chegar tinha 20 a 40 km de chão e de difícil acesso hahaha ou todas as fotos do dia rsrsrs.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comentário

Working...