Valente Fazedor de Chuva SP - 645 Municípios
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom dia, mata nossa curiosidade: quantos dias de viagens já realizados? Quantos km rodados até agora?
Abração e bão dia.
Comentário
-
Bom dia! Em dias não sei estimar pois grande parte foi feito aos finais de semana, sendo poucas as vezes que consegui pegar um feriado prolongado e rodar 3 ou 4 dias. Já em km, passou dos 35.000 km... E seguimos rodandoPostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBom dia, mata nossa curiosidade: quantos dias de viagens já realizados? Quantos km rodados até agora?
Abração e bão dia.
Comentário
-
Comentário
-
Olá Gilmar e Fabrício.. aproveitando a resposta, além dos dias de viagem é preciso mais alguns informação... grato pela atenção..."E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Ok. É só verificar nas fotos que eu tenho aqui as datas que elas foram tiradas. Vai demorar um pouco mas tá fácil de ver isso... Mas vc já tá pensando em certificado Grande Gilmar??? Ainda falta muuuuuuuito chão!!!!!Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostSugiro fazer o levantamento dos dias de viagem, vamos precisar para colocar no certificado.
Comentário

Comentário