Valente Fazedor de Chuva SP - 645 Municípios
Collapse
X
-
-
-
Olá Fabrício... estou começando o Valente aqui no Paraná e gostei da sua forma de mencionar no mapa a cidade da foto e as que já foram visitadas... posso tentar fazer nas minhas publicações também? Sois bodes do asfalto também?
Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Olá Ir Luiz Alberto! Grande satisfação em tê-lo por aqui... Seria muito legal vc fazer dessa forma e ir mostrando seu percurso! Opa, BdA!!!! "Nós fazemos poeira"Postado originalmente por Luiz Alberto Liuti Ver PostOlá Fabrício... estou começando o Valente aqui no Paraná e gostei da sua forma de mencionar no mapa a cidade da foto e as que já foram visitadas... posso tentar fazer nas minhas publicações também? Sois bodes do asfalto também?
Enviado de meu SM-T113NU usando Tapatalk
Comentário
-
Muito bom saber que o mano é "Nos Fazemos Poeira..." vou também tentar fazer o mapa com os municípios paranaenses visitados... agora vou abusar do mano e pedir uma ajudinha de como o mano chega no mapa marcado com as cores para poder publicar... é possível o mano informar como fazer, informando no pvt através do email liuti77@hotmail.com... grato e abraços .:
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
Respondido no e-mail.Postado originalmente por Luiz Alberto Liuti Ver PostMuito bom saber que o mano é "Nos Fazemos Poeira..." vou também tentar fazer o mapa com os municípios paranaenses visitados... agora vou abusar do mano e pedir uma ajudinha de como o mano chega no mapa marcado com as cores para poder publicar... é possível o mano informar como fazer, informando no pvt através do email liuti77@hotmail.com... grato e abraços .:
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
TFA
Comentário
-
-
-
-
-
-
Aejhhh Mano... o mapa está ficando bonito... todo veeerrrrrrmmmeeeiiooooo como falam os norte paranaense... puxando o errre...
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk"E VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ FAZENDO "CHUVA" PELO VALENTE E "POEIRA" PELO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO"
Comentário
-
-
-

Comentário