Postado originalmente por Formigão SFA
Ver Post
RFC 153 - Fechando o caixote
Collapse
X
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Última edição por Formigao SFA; 18-11-19, 14:51.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Boa tarde LFC, CFC, BFC, VFC, RFC e, agora, mais uma vez Rodoviário Fazedor de Chuva BR-153, Formigão SFA,
Tarrafeando por aqui, visitando acolá, uma parada alí, outra cá, um pito num cigarro aqui, mais outro adiante... e assim vai uma Lenda do motociclismo mundial clicando e fechando desafios.
O modo "Formigão" de ser consolidado e mostrando uma outra forma de viajar de moto por esse país afora: curtindo os locais e as pessoas neles viventes.
Tão bem como recebe no acolhedor SFA, vai sendo recebido país afora numa clara demonstração de respeito, afeto e muito carinho conquistados. Parabéns!!!
Com isso, fecham-se os 4 desafios Rodoviário Fazedor de Chuva, mais um que se dedicou a percorrer as 4 BR´s mais extensas e insanas do nosso Brasil.
Cumpridas as formalidades fotográficas, só nos resta apor o carimbo de
E mais um selo sob seu nome, de forma a reforçar sua importância na Elite do Motociclismo Mundial.
Como já digo ao Verô e Manga, vão se me esgotando os adjetivos para adequadamente qualificar seus maravilhosos e ousados feitos.
Legal que temos mais desafios em andamento, não iremos parar tão cedo de apreciar suas conquistas.
Parabéns e um forte abraço.
Comentário
-
Obrigado pelo carinho, Gilmar!Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde LFC, CFC, BFC, VFC, RFC e, agora, mais uma vez Rodoviário Fazedor de Chuva BR-153, Formigão SFA,
Tarrafeando por aqui, visitando acolá, uma parada alí, outra cá, um pito num cigarro aqui, mais outro adiante... e assim vai uma Lenda do motociclismo mundial clicando e fechando desafios.
O modo "Formigão" de ser consolidado e mostrando uma outra forma de viajar de moto por esse país afora: curtindo os locais e as pessoas neles viventes.
Tão bem como recebe no acolhedor SFA, vai sendo recebido país afora numa clara demonstração de respeito, afeto e muito carinho conquistados. Parabéns!!!
Com isso, fecham-se os 4 desafios Rodoviário Fazedor de Chuva, mais um que se dedicou a percorrer as 4 BR´s mais extensas e insanas do nosso Brasil.
Cumpridas as formalidades fotográficas, só nos resta apor o carimbo de
[ATTACH=CONFIG]167235[/ATTACH]
E mais um selo sob seu nome, de forma a reforçar sua importância na Elite do Motociclismo Mundial.
[ATTACH=CONFIG]167236[/ATTACH]
Como já digo ao Verô e Manga, vão se me esgotando os adjetivos para adequadamente qualificar seus maravilhosos e ousados feitos.
Legal que temos mais desafios em andamento, não iremos parar tão cedo de apreciar suas conquistas.
Parabéns e um forte abraço.
É o que falo para os amigos da proposta dos Fazedores de Chuva, vou andar de moto até o fim da vida, sempre tenho novos lugares para visitar e traçando "NOVA ROTA".Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Obrigado, meu irmão Quinhones! Sucesso na sua nova empreitada.Postado originalmente por Quinhones Ver PostP A R A B É N S LFC/CFC/BFC/VFC/RFC Formigão SFA e agora "Fechando o Caixote" das Brs com mais um desafio RFC, a BR-153. Que continue em frente nos brindando com seus registros/imagens por esse Brasil afora. Abração meu amigo.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário

Comentário