Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Realmente alguns tópicos estão tendo esse mesmo tipo de problema.
Eu consigo entrar no tópico e, para todos os efeitos, está tudo certo com os arquivos das fotos, mas elas não aparecem. Não só as suas, mas as de outros FC´s também.
Fiz um teste em um post seu que as fotos sumiram e a imagem que postei apareceu normalmente agora.
Vou avisar ao pessoal de Itajaí para que investiguem.
Bom dia, falei com Itajaí e estão trocando o provedor do site, até o final da semana tudo estará transferido e as fotos voltarão a aparecer normalmente.
Boa noite!
Para mim também não aparecem maia as fotos, desde a época que sumiram as fotos estou tentando finalizar o desafio mas aem as fotos não tenho certeza quw sera homologado.
Boa noite!
Para mim também não aparecem mais as fotos, desde a época que sumiram as fotos estou tentando finalizar o desafio mas sem as fotos não tenho certeza que será homologado.
Bom dia amigos, os administradores poderão explicar melhor, mas já adiantando que essa situação aconteceu com todos, quando da troca de provedor e foi esclarecido que ninguém seria prejudicado e dessa forma será homologado na finalização dos desafios pois os post (escrita) foram preservados.
Infelizmente o que parecia um problema de natureza meramente técnica na verdade foi um ataque de vírus que contaminou todo o site, começando pelo Shop que foi o primeiro a sair do ar.
Depois algumas fotos sumiram para posteriormente todas serem deletadas dos nossos arquivos.
Um ataque de vírus provocou tudo isso.
Tivemos que mudar de provedor e não foi possível recuperar as fotos, lamentamos e pedimos profundas desculpas por isso.
Agora o site está restabelecido e ninguém será prejudicado pelo desaparecimento das fotos, assim todos os desafios permanecem válidos e ativos e as postagens realizadas seguem sendo consideradas normalmente.
Quem desejar republicar as fotos PODEM fazê-lo e de acordo com seu tempo disponível. Mas, para conseguir republicar, terá que tomar duas providências: 1) alterar qualquer coisa na foto (mexer no tamanho, por exemplo, o mínimo que seja) e 2) alterar o "nome" da foto com inclusão ou retirada de um caractere, por exemplo. Isso vai impedir que o sistema entenda que é o mesmo arquivo anterior e não mostre a foto.
Preventivamente solicitamos que ao postar, sempre informem a que se refere a foto, tipo: prefeitura de Vitória - ES, assim teremos os registros escritos do que foi postado.
Mais uma vez nos desculpamos pelo ocorrido e vida que segue.
Boa noite, na última postagem que fiz, coloquei a cidade de número 507, ficou faltando a última da etapa que fiz, 508, porém ao entrar no site em 23 de outubro de 2025, constam 482 cidades. Vou tentar por um print da tela do PC, de 28 de setembro, onde aparece a postagem Nr 490, Conceição das Alagoas, a partir daí deveria ter mais dezessete cidades. Resumindo, faltam as cidades de Nr 483 ate 507, como não estou bem familiarizado com o novo site, solicito orientações de como proceder. Boas estradas, obrigado. Isaias
Comentário