Tenho rodado de moto desde de 2014, já rodei pacas: Numa garupa 17 estados. Mas eu pilotando já são: 9 estados e 5 países. Eita mundão de meu Deus. Agora tenho o sonho de me tornar uma valente percorrendo os 246 municípios de Goiás. Espera a Taynara chão goiano. Vou goianar também. Eita Goiás de meu Deus!
Eita Goiás de meu Deus!
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Taynara tens coragem
Que poucos homens tem
De montar em uma moto
E ir muito mais além
Fazendo chover em Goiás
Deixando homem pra trás
Na poeira também
Admiro tua coragem
De um ser destemido
Que realiza seu sonho
Pra fraco não dá ouvido
Boa sorte em seu caminho
E receba o meu carinho
Tamos aqui te seguindoÚltima edição por PAULO ROBERTO DE LIRA; 18-02-19, 12:01.
Comentário
-
Olá boa noite.Postado originalmente por PAULO ROBERTO DE LIRA Ver PostTaynara tens coragem
Que poucos homens tem
De montar em uma moto
E ir muito mais além
Fazendo chover em Goiás
Deixando homem pra trás
Na poeira também
Admiro tua coragem
De um ser destemido
Que realiza seu sonho
Pra fraco não dá ouvido
Boa sorte em seu caminho
E receba o meu carinho
Tamos aqui te seguindo
Amigo Paulo.
Fico agradecida pelas palavras e é exatamente isso é superar sempre os meus medos e vencer obstaculos e realizar sonhos. Minha moto é minha companheira e me da a liberdade de contemplar as maravilhas do meu Deus.. obrigada mais uma vez pelo carinho... Eita Goiás de meu Deus!
Comentário
-
Bom dia FC Taynara,
Seja muito bem vinda ao TFC, local onde se reúnem os amantes das duas rodas com motor.
Parabéns por ter iniciado um desafio nosso, pois sei que de estrada você já é longa companheira.
É muito legal ver pessoas sempre sorrindo ao fazer os cliques, só comprova a felicidade que rodar de moto proporciona.
Me lembro bem de vocês no evento de Iriri-ES, foi uma honra e felicidade tê-los conosco aqui no nosso humilde ES, voltem sempre.
Se precisar de ajuda é só falar, estamos às ordens.
No mais, é enrolar o cabo e continuar a ser feliz.
Abração.
Comentário
-
Comentário
-
Bom dia , muita luz e determinação a vc que tudo corra bem pelos caminhos agora deste lindo estado . VFC GOIÁS E GCFC AIRTON CAVALCA
Comentário
-
bom dia FCS, parabéns pelo desafio, este q conclui ano passado, como não há época ou prazo para finalizar torna se mais prazeroso, muita luz a vc é determinação , que tudo lhe corra bem ABS VFC GCFC AIRTON CAVALCA
Comentário
-
-
Obrigada. Verdade o desafio se torna mais prezeroso.. Eita Goias de meu Deus.Postado originalmente por Airton Cavalca Ver Postbom dia FCS, parabéns pelo desafio, este q conclui ano passado, como não há época ou prazo para finalizar torna se mais prazeroso, muita luz a vc é determinação , que tudo lhe corra bem ABS VFC GCFC AIRTON CAVALCA
Comentário
-
Alexânia GO.
Alexânia foi construída às margens da BR-060, que liga as cidades de Brasília, Goiânia e Anápolis.
Inicialmente, era para ser chamada de Olhos D'Água, pois sua fundação foi oriunda do povoado deste nome, porém em homenagem ao seu fundador Alex Abdalah
Passou a ser chamada de Alexânia.
Vamos Goianando!
Comentário
-
Comentário
-
Comentário

Comentário