Um piauiense serpenteando pelas estradas do sul - Valente Santa Catarina
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
Comentário
-
-
-
-
-
Comentário
-
Boa tarde RFC, NFC, VFC, CFC, BFC e LFC e mais uma vez Valente Fazedor de Chuva Santa Catarina, Everaldo Passos Luz (Verô),
Eu agora tenho que "colar" a quantidade de desafios conquistados para poder apropriadamente o reverenciar.
Pena que os VFC´s só apareçam uma vez, pois já estaria faltando espaço sob seu nome, rsss
Verô, tava aqui pensando que amor é esse que te move (e ao seu inseparável companheiro Manga) anos após anos cumprindo os desafios. Sim, só pode ser amor para ter tal longevidade, outro sentimento já teria caído no vazio.
Quanto mais ficamos boquiabertos com as conquistas, mais elas se engrandecem por todos os Km percorridos tanto no desafio, quanto para simplesmente iniciar ou terminar (com a volta para casa). São mais de 3.000 km só para começar e outro tanto para voltar pra casa, ou seja: uma tremenda determinação de fazer os desafios, mesmo que para conseguir iniciar, já rodas mais que muita gente em toda vida de moto em uma única viagem.
Insano??? É pouco!!!
Adorável Insano, já melhora.
Maluco, doido varrido, alucinado insano. Acho que começa a bem tipificar.
Paremos por aí.
Porém, MUITO MAIS que os adjetivos acima ou mesmo outros tantos do mesmo sentido, nada se compara a sua humildade, capacidade de cativar e bem receber quem passa por Oeiras, sua terra natal no Piauí.
Admiradores, fãs e seguidores, esse é um grande legado de suas aventuras sobre duas rodas com motor. Todos nós lhe seremos eternamente gratos pelo exemplo que nos oferece e a qual nos devemos espelhar.
Egoisticamente, guardo comigo com todo respeito e carinho a honra de fazer a sua primeira certificação aqui em Vila Velha. Uma dádiva para este seu amigo e admirador, além de fã, é claro.
Pela enésima vez, receba o carimbo de
E o selo alusivo a mais uma conquista.
Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
Abração e que venham novas conquistas.Última edição por Gilmar Dessaune; 09-09-19, 16:53.
Comentário
-
Meu caro amigo Gilmar, muito obrigado pelas palavras elogiosas e incentivadoras. Rogo ao nosso Deus que nos dê, para mim e meu irmão Manga, tempo de vida e o conjunto de condições necessárias à continuidade do nosso projeto estabelecido dentro do Território dos Fazedores de Chuva. Um grande abraço.
Comentário
-
Grande Quinhones, foi um grande prazer conhecê-lo e poder contar com sua ajuda e companhia na cidade de Santa Maria. Espero poder reencontrá-lo em breve e que possamos dividir algumas estradas por aí, a segunda parte do RS está se aproximando. Um grande abraço, obrigado e até breve.Postado originalmente por Quinhones Ver PostP A R A B E N S Múltiplo FC Verô.... foi um prazer conhece-lo e ao Manga aqui em Santa Maria RS. Vocês são nosso norte dentro do TFC.
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Comentário

Comentário