Um piauiense serpenteando pelas estradas do sul - Valente Paraná
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Everardo (Verô), meu amigo de fé meu irmão e camarada. Obrigado pela referência, reverência e deferência.
Obrigado, mais anida, por me permitir tua companhia.
Comentário
-
-
Hoje inicio a postagem das fotos relativas à segunda etapa do projeto "Região Sul". Das 1.191 cidades dessa região já registramos 622, portanto mais da metade da nossa meta. Faltam duas etapas para a conclusão desse enorme desafio. Com a conclusão dessa etapa não completei nenhum Valente FC e nem acrescentei nenhuma "Lenda" ou "Conta" às já conquistadas anteriormente, entretanto um número surgiu nesse emaranhado de viagens e registros de cidades: "2.785". Este número representa o expressivo percentual de 50% dos municípios brasileiros e com essa postagem e mais algumas cidades clicadas em São Paulo tenho o prazer de comunicar que visitei e registrei metade das cidades brasileiras. Esse número não era uma meta específica mas a sua proximidade mexeu com meus brios e percebi então que estava diante de uma marca histórica, a qual, provavelmente , somente um outro motociclista atingiu, o meu irmão/amigo/companheiro de aventuras, Abílio Mangueira. O objetivo final ainda está muito longe, portanto mãos à obra e motos nas estradas.
Comentário
-
-

Comentário