BRs 101 e 116
Collapse
X
-
14º Dia
Finalmente o último dia de viagem..... já não temos mais nem o que conversar....nossos rostos são de cansaço e vontade de estar em casa. João Paulo aproveitou de seus 14 anos mais jovem, metade do meu peso e mais perícia na estrada e empregou uma batida mais forte pra chegar logo. ele já vinha me arrastando a uns 3 dias kkkkkk então deixei ele seguir.
E com essas fotos em frete a Prefeitura de Fortaleza e com 9.815,70 km de viagem, encerramos o desafio da BR 116 e BR 101, cansados, exaustos, debilitados, mas extremamente realizados por termos rodados as 2 maiores rodovias do país e por termos conseguido nos juntarmos ao seleto grupo dos Fazedores de Chuva.
Agora é só aguardar a homologação para comemorarmos.
Última edição por Acursio; 30-04-19, 15:13.
Comentário
-
Quero parabenizar a homologação de vocês, tem que ter muito óleo na veia pra realizar qualquer desafio dos fazedores de chuva. São verdadeiros guerreiros.Postado originalmente por Acursio Ver Post14º Dia
Finalmente o último dia de viagem..... já não temos mais nem o que conversar....nossos rostos são de cansaço e vontade de estar em casa. João Paulo aproveitou de seus 14 anos mais jovem, metade do meu peso e mais perícia na estrada e empregou uma batida mais forte pra chegar logo. ele já vinha me arrastando a uns 3 dias kkkkkk então deixei ele seguir.
E com essas fotos em frete a Prefeitura de Fortaleza e com 9.815,70 km de viagem, encerramos o desafio da BR 116 e BR 101, cansados, exaustos, debilitados, mas extremamente realizados por termos rodados as 2 maiores rodovias do país e por termos conseguido nos juntarmos ao seleto grupo dos Fazedores de Chuva.
Agora é só aguardar a homologação para comemorarmos.
[ATTACH=CONFIG]150026[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]150027[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]150028[/ATTACH]
Um Grande Abraço!
Comentário
-
Bom dia, agora, Rodoviário Fazedores de Chuva BR-101 e BR-116 Acursio e João Paulo,
Nada melhor do que começar a semana HOMOLOGANDO.
E que homologação: dupla de uma dupla fantástica.
Mais importante que os Km percorridos, são as amizades conquistadas, as fortalecidas e a vida vivida em sua plenitude. Isso vocês realizaram com todo louvor. Parabéns!!!
Trilhar de uma só tocada duas BR´s emblemáticas do Brasil é tarefa pra bem poucos mesmo. Com isso, inscrevem seus nomes na Elite do Motociclismo Mundial.
Sim, uma Elite, pois bem poucos se motivam a fazê-lo embora todos tenham essa possibilidade. Mas só os realmente "casca grossa" topam a parada.
Os desafios são provocações, mas a motivação vem de dentro de cada um de vocês. Deram tudo e conquistaram duas belas empreitadas, de dar inveja sim. Eu gostaria muito de conseguir fazê-lo, tenho até o roteiro na cabeça, mas o corpo desgastado não me lo permite, paciência.
Mas fico feliz quando vejo pessoas ousadas como vocês realizando o feito.
As imagens mostram muito do que foi, mas só você puderam sentir e viver toda a intensidade da conquista, isso certamente lhe dá um sabor todo especial quando reveem as fotos.
Cada mudança de temperatura, pra cima ou pra baixo, os odores, os sustos e os sentimentos de realização a cada etapa obtida são memórias que irão desfrutar para sempre.
Não me resta menos do que carimbar
E sob seu nome colocar os selos
Podem comemorar por realizarem o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Recebam nossos efusivos abraços e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!
Obrigado por compartilhar conosco suas incríveis jornadas.
Que venham novas e ousadas conquistas, vocês já provaram que são capazes.
Abração.
Comentário
-
Maravilha de relato!
Muito show, nosso próximo desafio será esse!
Parabéns pela conquista e homologação!
Comentário

Comentário