Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Mestre Formigão, só num chega mais rápido porque toda 5a. feira eles não rodam pra ficar se enchendo de guloseimas na casa do Tarso... kkkk e tome arroz de carreteiro... e tome ovelha... kkkkk
Agora só faltam 400 cidades e chega rápido principalmente para você.
Parabéns pela marca de 600 cidades.
huhuhuhuhuhu obrigado meu irmãoZão...esse ano devo chegar entre 620 a 622, mas acho que só vou atingir o primeiro milheiro a partir de 2021, devido a outros compromissos ano que vem.... Formigão, estaremos te esperando com muita alegria.
Fiquei hospedado 4 dias na casa de um amigo e colega da caserna, esperando chegar de SP uma nova relação para a moto, enquanto isso aproveitei e fui fazer a divisa PB x PE BR 101 que me faltava no Nordeste para o RFC BR 101, também conheci em Campina Grande PB o Álvaro que é o organizador do Moto Fest, recebendo alguns mimos referente ao motociclismo da região.
Ontem aqui no Rio Grande do Sul (Santa Maria-RS) tive o prazer de conhecer e dar apoio aos dois maiores desbravadores e lendários do Brasil, Verô (Piaui) e Manga (SP).
Comentário