Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Após concluir a BR 153 e registrar algumas cidades pelo caminho, chegamos nessa cidade para pernoitar. Ficamos no hotel mais barato de toda a viagem, 60 reais para o casal e aqui comemorei a conclusão do RFC BR 153 com a respectiva camiseta (RFC BR 230 de 2017) com uma janta simples porém deliciosa....
Hoje foi o dia da entrega dos 4 kits homologados recentemente (RFC BR 101/116 e 153 mais o BFC) somando-se aos já conquistados anteriormente (RFC BR 230, CFC e VFC RS. Como de praxe juntamos a galera dos Fazedores de Chuva de Santa Maria RS para um delicioso churrasco. Após receber das mãos dos meus amigos, irmãos ISF e FCs os kits, também recebi abraços e algumas garrafas de vinho ou champanhe pelo meu niver dia 20. Chegando em casa perfilei os kits no assoalho da sala para uma foto... é muito gratificante concluir os desafios, receber a homologação e depois confraternizar com amigos FC.
Antes de chegar ao município, registramos a Chapada das Mesas, já tinha feito fotos em 2017 na Expedição Transamazonica. Ao chegar na prefeitura, havia uma galera muito simpática e tiramos a foto juntos, depois no gabinete do prefeito com funcionários, na saida dei a um motoqueiro o adesivo da ISF o qual colou na moto muito orgulhoso....
Com certeza chegará sim CFC/RFC Plá, não tenho dúvidas quanto a sua capacidade e determinação, no meu caso foi o gosto pelos desafios, dando prioridade e foco nesses projetos e abrindo mão de alguns objetivos materiais... já estou com outros projetos futuros incluindo o NFC. Há, e quando for passar por Santa Maria me avise que lhe apresento a turma dos FCs de SM e como desculpa um churrasquinho como recepção. Abraço
Comentário