Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Nessa cidade aprendi mais uma culinária... "Espetinho ovo de codorna". Após pedir dica no hotel sobre jantar, me indicaram um restaurante do gaúcho, chegando lá pedi uma grande porção de peixes e após conhecer o dono que na verdade é um paranaense filho de Gaúcho, nos contou sua história de como começou e ofereceu o seu espetinho de ovo, sua marca registrada na Cidade a qual faz muito sucesso, uma delícia... já tentei fazer, ficou muito bom mas não muito apresentável, possivelmente pelo tipo de queijo.
Tenho a obrigação de avisar que fotos torturantes como algumas recém publicadas podem ser objeto de censura.... kkkkkk
Maldade!!!! Inda bem que vi na hora que tava tomando café...
Tenho a obrigação de avisar que fotos torturantes como algumas recém publicadas podem ser objeto de censura.... kkkkkk
Maldade!!!! Inda bem que vi na hora que tava tomando café...
Gosto de provar da gastronomia local e sou curioso em relação às novidades/criatividades...
Em tese esse município seria a última etapa do desafio RFC BR 153, já que o trecho até Marabá eu já tinha feito por ocasião da BR 230-Transamazonica, porém atravessamos de balsa até o outro lado para registrar mais um município para o Lendário.
Após atravessarmos de balsa de Xambioá e registrar esse município, retornamos para seguir em direção a BR 230-Transamazonica com destino a BR 116 km 300 do CE, com os objetivos de prosseguir no RFC BR 116 e também concluir o RFC BR 101 na divisa entre PB x PE.
Rapaz, se tem um "trem" que eu curto demais fazer em viagens de moto é andar de balsa... que delícia!!!!
Eu também Gilmar, cada balsa a sensação é diferente e algumas como as que passei no VFC RS com muita adrenalina e perigo de cair das tábuas estreitas e altas kkk
Comentário