Gaúcho Lendário pelo Brasil - 1a. Conta
Collapse
X
-
-
Hahahaha pegamos muita chuva desde Goiás passando por Tocantins, Ceará e Paraíba. Ainda bem que essa região é caliente... chegamos ao ponto de não colocar mais as capas de chuva depois de muito colocar e retirar minutos depois... que clima gostoso hehehePostado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostLevou chuva pro Paraíso né???!!!! kkkkkkkk
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Comentário
-
Muito Obrigado FC Alice, vou dar um alô quando estiver indo para essas bandas... também vou acompanhar o desafio de vocês para ir me situando, já tenho alguns municípios clicados no Paraná durante algumas passadas por seu estado, será um prazer conhece-la e ao FC Xirú. Grande abraço...Postado originalmente por Alice Ver Postparabéns Gaúcho lendário e quando estiver passando por Pontal do Paraná - Paraná venha até nossa residência descansar da longa jornada
Comentário
-
-
Acertou em tudo Gilmar, sabe tudo irmão... Essa viagem fui tipo uma Lua de Mel, onde pela primeira vez em muitos anos viajamos solo e sem parentes por perto kkkk. Tô aqui no Tarso mais o Fabio... hoje é rabada com mandioca.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostA cara da felicidade: bolinho de aipim, pamonha e caldo de cana... hehehehe
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Comentário
-

Comentário