Gaúcho Lendário pelo Brasil - 1a. Conta
Collapse
X
-
Comentário
-
Comentário
-
Último Município homologado no desafio do VFC RS, após esses registros do VFC recomeço as postagens das fotos restantes para o Lendário que fiz em diversas oportunidades e em outros desafios...
Nessa foto, registro o município 497-Santa Maria-RS, "O coração do Rio Grande"....minha cidade.
497/1.000 Santa Maria-RS
Comentário
-
Bom dia CFC, RFC e VFC Quinhones,
Muito obrigado pelas postagens.
Quando eu era gente passei por sua terra, mas não entrei na cidade, eu tava fugindo de uma frente fria muito forte que assolou o RS naqueles dias.Maio de 2013.
Na foto panorâmica dá pra ver claramente que de um lado tudo muito escuro e do outro sol aberto. Minha sorte é que eu tava indo no sentido do sol. Mas passei maus momentos no dia seguinte entre SC e PR.
Última edição por Gilmar Dessaune; 10-03-19, 08:35.
Comentário
-
Mas bah Tchê NFC e VFC Gilmar, o tempo estava brabo mesmo... fotografaste em uma das 5 entradas da cidade de Santa Maria-RS, BR 392 na entrada da Estância do Minuano, onde se realizam algumas invernadas campeiras, com tiros de laço, apresentações artísticas gaúchas com muita cerveja e churrasco bagual. Se retornares em outra oportunidade, prenda o grito e conhecerás o autêntico carreteiro de charque rsrsrsrsrs
Comentário
-
514/1.000 Rio de Janeiro-RJ
Essa prefeitura foi registrada com uma câmara especial (acostumada registrar prefeituras) em 2017 durante a Expedição Transamazônica e Oiapoque, quando retornava pelo litoral registrando as capitais do Brasil para o BFC, fui recepcionado junto com meu parceiro de viagem RFC Almeida, no Sítio do Formigão Amarelo na Ilha do Governador pelo meu amigo, irmão LFC/BFC/CFC/RFC e VFC Formigão ....
Última edição por Quinhones; 11-03-19, 19:13.
Comentário
-
-
Amanhã dia 13/04, saio em mais uma jornada, serão uns 10.000 km e pretendo fazer a BR 153 (já fiz o inicio e o fim) e no retorno a BR 116 (já fiz o inicio e o fim), também registrar a única divisa de estados da BR 101 entre PB x PE. Também finalizar o Bandeirante Fazedor de Chuvas, clicando os palácios de governo de Goias, Brasilia+distrito e Belo Horizonte. De lambuja clicarei o máximo possível de municípios pelo caminho para esse tópico do LFC.
Itinerário de ida...
Itinerário do retorno...
Comentário

Comentário