Na terra do NEGO, do sangue derramado, e do luto declarado.
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa tarde Mestre Abílio Mangueira, agora, Valente Fazedor de Chuva - Paraíba,
Propositalmente não coloquei as letras dos desafios já cumpridos, pois dessa vez farei diferente, vou escrever por completo:
VALENTE FAZEDOR DE CHUVA:
ALAGOAS
BAHIA
CEARÁ
PARAÍBA
PERNAMBUCO
PIAUÍ
SERGIPE
SÃO PAULO
RODOVIÁRIO FAZEDOR DE CHUVA:
BR-101
BR-116
BR-153
BR-230
LENDÁRIO FAZEDOR DE CHUVA:
LENDA 1 = 1.000 CIDADES
LENDA 2 = 1.000 CIDADES
NASCENTE FAZEDOR DE CHUVA
CARDEAL FAZEDOR DE CHUVA
BANDEIRANTE FAZEDOR DE CHUVA
São "simplesmente" 17 desafios concluídos!!!
Uma marca fantástica que pulveriza qualquer capacidade minha de adjetivar, pois a obra é tão magnífica que não tem como ser bem dimensionada e qualificada. Só nos resta parar e contemplar, admirar e desfrutar de sermos amigos de uma pessoa tão poderosa.
Não tenho como evitar de mencionar o Verô, que também tem um currículo de tal envergadura que também nos tira a capacidade de qualificar.
Cito o Verô, seu fiel parceiro, amigo, cúmplice e irmão, para fazer uma analogia com a antiga Fórmula 1, com a vantagem de que vocês são irmãos e não inimigos. Me lembro do Senna X Prost, a existência de um tornou o outro melhor e vice versa. Porém, com vocês, é Manga + Verô, pois vocês SOMAM em vez de conflitar.
Receba com todo louvor e reconhecimento MAIS um carimbo de
E o selo que autentica OUTRO estado desvendado:
De repente, o Brasil ficou pequeno diante do HOMEM e MOTOCICLISTA ABÍLIO MANGUEIRA, carinhosamente "MANGA", motivo de orgulho para todos nós e sua família por desfrutarmos de sua presença e exemplo.
PA-RA-BÉNS!!!!!
MUITO OBRIGADO!!!!!Última edição por Gilmar Dessaune; 20-11-18, 22:48.
Comentário
-
São muitas palavras bonitas.
Causa-me emoções.
Na verdade, eu que agradeço ao TFC por me inspirar em rotas e desafios que possibilitam-me a fazer algo que demasiadamente me agrada: andar de moto, devorar estradas, ver as faixas desenhadas no solo ficando para trás, sem muita velocidade, mas com uma continuidade e seqüência incríveis. Melhor que isso, é encontrar e fazer amigos por esse mundo a dentro.
OBRIGADO.
Comentário

Comentário