Valente Marechal
Collapse
X
-
-
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Junior Pinto,
Maravilhosa conquista junto com os amigos amantes das duas rodas com motor. Creio que este é o maior grupo que concluiu um desafio junto até agora, estão todos de parabéns.
É tão simples conhecer todo o estado não é verdade? É nada!!!!! Para isso é preciso ter disciplina, determinação e ousadia.
Sair do status quo que nos retém presos aos hábitos adquiridos ao longo da vida e nos desprender dos muros invisíveis do comodismo.
Agora conheces bem o quintal de sua casa e tenho absoluta convicção que és bem melhor agora tanto como pessoa quanto como motociclista.
A memória dessa conquista ficará para sempre pois passou a integrar a Elite do Motociclismo Mundial.
Uma turma bem restrita que realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Mais importante que os Km percorridos, foram as amizades encontradas e fortalecidas, as experiências vividas, os percalços superados e as vitória alcançadas em cada nova cidade que entraram para clicar.
Receba com todo mérito o carimbo de
E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.
Pode comemorar e que venham novas aventuras.
Obrigado por compartilhar conosco e um forte abraço.
Comentário
-
Bão de mais meu Amigo! Esperando minha homologação agora!Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva - Alagoas, Junior Pinto,
Maravilhosa conquista junto com os amigos amantes das duas rodas com motor. Creio que este é o maior grupo que concluiu um desafio junto até agora, estão todos de parabéns.
É tão simples conhecer todo o estado não é verdade? É nada!!!!! Para isso é preciso ter disciplina, determinação e ousadia.
Sair do status quo que nos retém presos aos hábitos adquiridos ao longo da vida e nos desprender dos muros invisíveis do comodismo.
Agora conheces bem o quintal de sua casa e tenho absoluta convicção que és bem melhor agora tanto como pessoa quanto como motociclista.
A memória dessa conquista ficará para sempre pois passou a integrar a Elite do Motociclismo Mundial.
Uma turma bem restrita que realiza o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Mais importante que os Km percorridos, foram as amizades encontradas e fortalecidas, as experiências vividas, os percalços superados e as vitória alcançadas em cada nova cidade que entraram para clicar.
Receba com todo mérito o carimbo de
[ATTACH=CONFIG]150170[/ATTACH]
E sob seu nome o selo alusivo à sua conquista.
[ATTACH=CONFIG]150171[/ATTACH]
Pode comemorar e que venham novas aventuras.
Obrigado por compartilhar conosco e um forte abraço.
Comentário
-
Queria saber mais sobre o kit de homologação.
junior_pinto@hotmail.com
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Comentário
-
Boa tarde VFC Junior Pinto,
O kir de certificação de cada desafio é composto de uma camisa, um patch bordado, uma insígnia metálica, um adesivo, todos com o logo do respectivo desafio. Além disso vai um certificado impresso, numerado, personalizado com as informações do FC e dados da aventura. Tudo isso já com as despesas de envio fica R$ 150,00 a serem depositados em conta abaixo informada.
Caso seja do seu interesse, além do comprovante do depósito vou precisar que me informe:
Nome e endereço completos
Moto: marca, modelo e ano.
Total de Km percorridos no desafio.
Total de dias gastos para completar o desafio
Tamanho de camisa (p-m-g ou gg).
Informe isso tudo e anexe a cópia do comprovante de depósito para gdessaune@yahoo.com.br
Dolor Danubio da Silva
Banco do Brasil
Ag. 0305-0
c.c. 240.453-2
CPF - 180.306.299-15
Fico no aguardo.
Abração
Última edição por Gilmar Dessaune; 04-06-19, 16:37.
Comentário

Comentário